Rodrigo Dias Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Galera, Vendo uma Gaggia Color por R$ 600 e uma Nespresso U por R$ 400. Ambas são 110v e ainda estão na garantia. Também tenho um moinho Espressione Grão Java, vendo por 150 reais A nespresso é essa http://www.nespresso.com/#/br/pb/coffee_machines/selecteur_gamme/machines-u/nespresso-u-mat-red-110v-5 Estou em Duque de Caxias - RJ, meu email é rodrigocrd@gmail.com Depois posto fotos delas. Valeu Obs: Não vi que postei no forum errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Opa! Mais uma oportunidade para a Gaggia Color.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Como vai Rodrigo A Gaggia eu deixo para os interessados. Sobre a Nespresso, creio que o preço está um pouco acima da média, visto que temos uma na loja hoje por R$ 409. http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Cafeteira-Espressa-U-C50-BR-Pure-Cream-Nespresso/258-471-3151-274511/?utm_source=Google_Shopping&prc=4388&utm_medium=CPC_Eletroportateis_Google_Shopping&utm_campaign=Cafeteira&utm_content=Nespresso&cda=B1F8-9FD3-22BB-E555&gclid=CNe--aTzv74CFY3m7AodVhoAjA&gclsrc=aw.ds Seja bem vindo e boa sorte com as vendas. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Dias Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Como vai Rodrigo A Gaggia eu deixo para os interessados. Sobre a Nespresso, creio que o preço está um pouco acima da média, visto que temos uma na loja hoje por R$ 409. http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Cafeteira-Espressa-U-C50-BR-Pure-Cream-Nespresso/258-471-3151-274511/?utm_source=Google_Shopping&prc=4388&utm_medium=CPC_Eletroportateis_Google_Shopping&utm_campaign=Cafeteira&utm_content=Nespresso&cda=B1F8-9FD3-22BB-E555&gclid=CNe--aTzv74CFY3m7AodVhoAjA&gclsrc=aw.ds Seja bem vindo e boa sorte com as vendas. Abraço. Hmm... A minha é um modelo diferente, tem o corpo emborrachado na cor vermelha. Ela está sendo vendida por em média 500 reais nas lojas, mas alterei o preço pois estava um pouco cara mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Desistiu do hobby, Rodrigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Dias Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Desistiu do hobby, Rodrigo? Nunca, estou apenas melhorando meu equipamento. Não curti o preço das capsulas da Nespresso, então vou aproveitar que estou vendendo ela pra pegar uma máquina melhor. A principio estou pensando na Gaggia Baby ou, quem sabe, a Rancio Silvia V3. Esse foi o primeiro que comprei, atualmente estou usando outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Muito bom... Seja bem vindo ao Clube. Aproveite e preencha o restante de seus dados para sabermos de onde é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 como está a gaggia color? posta umas fotos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Dias Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 como está a gaggia color? posta umas fotos ai! Mais tarde posto fotos de tudo, estou fora de casa no momento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas