Ir para conteúdo

Cafeteira automática para fazer cappuccino


Postagens recomendadas

Pessoal, sou novato e gostaria de opinião de vcs. Já li alguns tópicos e parece que quanto mais leio mais me sinto perdido, rsrs...

Por favor, gostaria de comprar uma cafeteira, dessas que usem sachês, nos caso automáticas né, e que façam o melhor cappuccino?

 

Poderiam opinar, por favor!

 

Antecipadamente agradeço demais. Abço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentar chocolate ou cacau em pó? Lembrando que o cappuccino original não leva chocolate, nós é que adicionamos por aqui.

Isso Anita...eu gosto de tomar um cappuccino que além do café e leite vaporizado tenha um pouco de chocolate....soh que não quero mais usar aqueles cappuccinos em pó. Quero comprar uma cateira automática que tenha alguma cápsula como cappuccino ki já tenha chocolate ou então queria saber como inserir o chocolate no meu cappuccino tradicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cappuccino o original italiano são 100ml de leite vaporizado para ocupar 125ml e ter a consistencia cremosa (o Alexandre chama de consistencia de tinta pvc) , acrescido de um espresso de 25ml , totalizando 150ml .

Se vc quer isso a Nespresso + Aeroccino ou a oster prima latte chegam lá , não fica uma consistencia de tinta pvc , mas , resolve de modo pratico e com pouco trabalho.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cappuccino o original italiano são 100ml de leite vaporizado para ocupar 125ml e ter a consistencia cremosa (o Alexandre chama de consistencia de tinta pvc) , acrescido de um espresso de 25ml , totalizando 150ml .

Se vc quer isso a Nespresso + Aeroccino ou a oster prima latte chegam lá , não fica uma consistencia de tinta pvc , mas , resolve de modo pratico e com pouco trabalho.

 

Abs

Tendi...bem na verdade eu queria algo como o mocaccino, pois gosto que tenha chocolate adicicionado junto ao leite vaporizado e o espresso. Qual cafeteira, à base de cápsulas, eu deveria comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo....muito fácil mesmo... Mas eu acabei me equivocando....pq o cappuccino que gosto eh com chocolotade, ou seja, não eh cappuccino e sim mocaccino, neh isso mesmo.

 

Vc acha que se eu colocar um quadradinho de uma barra de chocolate ao leite no fundo da xícara e coloco está para fazer o espresso por cima dessa bara, depois colocaria o leite vaporizado em cima do espresso que jah está amolecendo o pedaço de chocolate.

 

Pergunto-lhe: serah que ficaria gostoso esse, digamos, mocaccino?

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nespresso tem mocaccino? Se tiver é essa que compro. Alguma dica?

 

Não tem mocaccino , vc é que faz , basta acrescentar o chocolate , mas se vc quer uma maquina que tenha uma capsula pronta , nesse caso tem a Trés .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prova a bebida de cada uma antes , Nespresso , Trés e Dolce Gusto , a dolce gusto tem um chamado mocha que parece que é o que vc quer , mas , comprar sem provar fica dificil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio, ninguém poderá escolher por você. O resultado Nespresso+chocolate+aeroccinno será melhor que qualquer moccaccino de cápsula. A Três também tem uma máquina que vaporiza o leite por uma haste. É um pouco mais trabalhoso, mas também funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver $ para gastar pega uma nespresso maestria que possui bico de vapor.

E o chocolate no fundo (ralado melhor ainda! ) fica ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, jah entendi...mas vamos lah...aqui para casa vou comprar uma nespresso com aeroccinno e vou comprar sempre um chocolate da koppenhaggen, ralar, e deixar aqui em casa para fazer meu mocaccinno.

 

Agora, pretendo comprar uma cafeteira para levar para o trabalho e lah preciso de algo mais simples, ou seja, algo parecido com mocaccinno que jah venha em cápsula.

 

Pelo que li aqui e em outros locais do forum existem a Dolce Gusto que tem a cápsula mocha e a TRÊS tem uma cafeteira modo que pode usar a cápsula cappuccino chocolate.

 

Qual das duas eu compro? Não tenho como eu experimentar o sabor das cápsulas....gostaria de saber quais das duas cápsulas teria um cappuccino com chocolate mais encorpado no sentido de tinta pvc, como falaram ae em cima.

 

Grato por tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano no tópico de comparação três x dolce x nespresso o pessoal prefere a tres para tais fins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...