Lisca / Babbo Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Hoje quais seriam as melhores opções de equipamento para espresso portateis para se utilizar em viagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Estava vendo Nomad, Handpresso para pó, Portapresso, mais alguma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Tem a Rok que antes chamava-se Presso : http://www.rokkitchentools.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 nao se esqueca da Mypressi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Se praticidade significar "menos itens" a se preocupar, a Nomad seria uma boa... Handpresso precisa de energia, myPressi precisa do gás... Acho que tendo água quente, a Nomad seria uma excelente opção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 arok me pareceu um tanto grande se bem que a nomad tambem, mas acho que a rok deva ser mais dificil de colocar na mala, a mypressi ta fora do ar ja faz um tempo nao tem disponivel estavam ate falando que tinha falido em algum lugar do HB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Opa! Com a chegada da Nomad, eu havia desanimado do meu projeto de máquina manual portátil, mas há mesmo de se considerar que ela não é muito pequena. E também não dá para extrair naked. Preciso retomar o projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 A Nomad não é muito pequena?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Eu acho uma boa tanto em carros como em viagens/hoteis um equipamento simples e barato, seria o moedor porlex, um rabo quente para carro e outro para ser ligado na tomada e a aeropress, simples e fácil de levar em qualquer lugar, no carro por ex. basta parar no acostamento e fazer o café... leva uma garrafinha de água, uma caneca, moi o grão, esquenta a água e pronto, pra que mais que isso? Claro que AP não é espresso, mas seria uma junção talvez do coado e espresso e quebraria um galhão em viagens 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Concordo com o Roger. Meu kit de viagem p.ex. tem: Um moinho manual, uma FP de 300 mL e uma pequena Bialetti. Uma FP ou um moka bem feito é melhor do que um espresso ruim. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Também não é assim, Burny. A Mypressi e provavelmente a Nomad fazem espressos bem decentes, viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 E segundo relato de alguém não lembro quem, a Handpress faz bagunça.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Também não é assim, Burny. A Mypressi e provavelmente a Nomad fazem espressos bem decentes, viu! Pode até ser, mas faz sentido gastar tanto dinheiro (uns 600 $R para a Mypressi, mais ou menos) para 3 a 4 viagens por ano ... em meu caso não. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Pelo lado financeiro, AP + Hario Mini... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 A Mypressi vale a pena ter como segunda máquina. É muito boa. Só não pra viagens de avião, a menos que tenha onde comprar cápsulas no destino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 28 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 arrisquei na handpresso manual pra pó e sachet, deve chegar na quinta, vou dizer se presta pelo menos um pouco. imaginei que mesmo que fosse pra "coar" no espresso como diz o cal, seria melhor que quase todos os cafes das viagens que acabamos fazendo. deve ser uma AP com um tiquinho de crema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Tem a Rok que antes chamava-se Presso : http://www.rokkitchentools.com/ Fiquei muito curioso para experimentar o café da Rok. Achei o visual mais interessante que o da Nômade. Alguém já tomou o café de uma dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas