Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Aliás até o Miyamoto está me dando umas aulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Santiago.. Aqui em casa acontece a mesma coisa.. Agora.. Peeeeeeeense numa mulé braba que num gosta nem do chêro e enjoando por causa da gravidez!! Puts....no seu caso é pior... vai no latte tb... faz uns mocaccinos; elas detestam café, mas adoram chocolate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Cafés a caminho, deu um baita trabalho pois para ficar melhor de embalar eu resolvi faze-los em forma de pastilha, ai toca colocar na máquina, ligar, esperar secar a oastinha, mas ficou legal, vai indo 8 pastilhas, rsrsrrsr. Gilberto e Anita Vocês são d+. Muito obrigado pela ajuda. Se precisarem de algo, podem contar comigo. Abraço e bj, respectivamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Nem fala Roger. Eu já tinha quebrado uma xícara pouco tempo antes. Aquela seria a segunda. kkkkk Aí já viu, ela ía sair correndo atrás de mim com a panela na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 4 posts seguidos... Campeão em todas as categorias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Hey Rodrigues, estive fora esse final de semana e nem pude acompanhar sua epopeia de perto. De qualquer maneira, parabéns pelos cafés. Depois que você acerta o primeiro o resto é moleza! Agora me conta aqui que fiquei com preguiça de ler tudo espalhado pelos fóruns aqui, qual era o problema? Maquina, Barista ou Moinho??? Até onde li a culpa era do moinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 4 posts seguidos... Campeão em todas as categorias... Ele mesmo pergunta, e ele mesmo responde, é um monologo, rsrsrsrsrsr. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Ele mesmo pergunta, e ele mesmo responde, é um monologo, rsrsrsrsrsr. Se ele cantar também vai chegar no nível da minha menina de 3 anos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Hey Rodrigues, estive fora esse final de semana e nem pude acompanhar sua epopeia de perto. De qualquer maneira, parabéns pelos cafés. Depois que você acerta o primeiro o resto é moleza! Agora me conta aqui que fiquei com preguiça de ler tudo espalhado pelos fóruns aqui, qual era o problema? Maquina, Barista ou Moinho??? Até onde li a culpa era do moinho... Fala Igor, blz? Cara, 95% de certeza que o problema é o "barista" mesmo. Eu melhorei a compactação e problema resolvido aparentemente. Falta só mais um teste pra ter certeza disso. Ía fazer esse teste ontem mas me faltou coragem. Hoje vou testar da mesma forma com que extraí esse do vídeo, mas usando a moagem no nível 5G, pois usei 2G (muito fina). Se passar no teste, 100% do certeza que o barista é meia boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Espera que a perua amarelinha tá indo levar sua amostra de pó. Aguarda no portão. Daí você compara: 5G, 2G, 1G (boa sorte... ).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Ana.. Na boa? Fala assim não que soa estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 É um fórum sério. Esqueci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Espera que a perua amarelinha tá indo levar sua amostra de pó. Aguarda no portão. Daí você compara: 5G, 2G, 1G (boa sorte... ).... kkkkkkkkkkkkkk eu li sem maldade nenhuma! Depois do comentário do Miyamoto fiquei imaginando o que alguém de fora do fórum pensaria desse comentário... polícia federal por exemplo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Espera que a perua amarelinha tá indo levar sua amostra de pó. Aguarda no portão. Daí você compara: 5G, 2G, 1G (boa sorte... ).... Um anjo essa mulher. Bjão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Entrega de pó a domicílio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Minha esposa acabou de mandar uma msg toda brabinha " Quem é Ana Maria" ?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Ihhhhhhhhhhhhhh............. Fala para ela abrir o pacote. Mas sem deixar cair. kkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Fala com ela: É a coleguinha do Louro José.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 kkkkkkkkkkkk.... eu falei que não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ela mandou agora: pior q tá um cheiro bom de café .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fala para ela abrir. E olhar a xicrinha. Mas o café é pouco demais. E tá fechado. Para estar cheirando, é porque abriu e caiu pra todo lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 O cara-de-pau diz que não sabe..... #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Ai ai ai ...só falta ter derramado o café! Guardo na geladeira enquanto não usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Não não. A minha amostra é só para teste tátil, não tinha café suficiente em torra de expresso para te enviar. É muito pouco. Quem está te enviando para consumo é o Gil. O meu você guarda em cima da Silvia, entre as xícaras, que o pote está muito bonitinho. Posta foto. De qualquer forma está dentro de um saquinho plástico. Diz para ela abrir e olhar se o pote abriu. E colocar de volta o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Sorry, faltou informação, é que o do Gil chegou tb... agora sim: Guardo na geladeira ? rsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Nada de geladeira. O do Gil, do que entendi, já foi dosado individualmente. Guarde as excedentes no freezer e deixa para fora uma ou duas para usar (nem sei quantas doses são). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Belê ... eu ainda faço confusão com o armazenamento. No geral, a quantidade que vou usar na semana, guardo na geladeira ou no armário? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Melhor no pote. Brincadeirinha. Feche no pote a quantia dos próximos dias e guarde no armário (longe da pia e do fogão). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Cara, o grão já está moído. Guarda num pote hermético e boa. Não sei quanto de pó o Gil te mandou, mas prepara logo isso! Não é pra guardar, é pra usar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Exatamente, nada de geladeira, é psra usar em 2/3 dias, mandei 8 papelotes de 18 grs. Xiiiii, vamos todos presos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas