Ir para conteúdo

Meu 1º shot na Silvia


Rodrigues

Postagens recomendadas

Santiago.. Aqui em casa acontece a mesma coisa..

 

Agora.. Peeeeeeeense numa mulé braba que num gosta nem do chêro e enjoando por causa da gravidez!!  :o

 

Puts....no seu caso é pior... vai no latte tb... faz uns mocaccinos; elas detestam café, mas adoram chocolate. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafés a caminho, deu um baita trabalho pois para ficar melhor de embalar eu resolvi faze-los em forma de pastilha, ai toca colocar na máquina, ligar, esperar secar a oastinha, mas ficou legal, vai indo 8 pastilhas, rsrsrrsr.

 

Gilberto e Anita

 

Vocês são d+. Muito obrigado pela ajuda. Se precisarem de algo, podem contar comigo.

 

Abraço e bj, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Rodrigues, estive fora esse final de semana e nem pude acompanhar sua epopeia de perto. De qualquer maneira, parabéns pelos cafés. Depois que você acerta o primeiro o resto é moleza! 

 

Agora me conta aqui que fiquei com preguiça de ler tudo espalhado pelos fóruns aqui, qual era o problema? Maquina, Barista ou Moinho??? Até onde li a culpa era do moinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele mesmo pergunta, e ele mesmo responde, é um monologo, rsrsrsrsrsr.

Se ele cantar também vai chegar no nível da minha menina de 3 anos notworthy.gif.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey Rodrigues, estive fora esse final de semana e nem pude acompanhar sua epopeia de perto. De qualquer maneira, parabéns pelos cafés. Depois que você acerta o primeiro o resto é moleza! 

 

Agora me conta aqui que fiquei com preguiça de ler tudo espalhado pelos fóruns aqui, qual era o problema? Maquina, Barista ou Moinho??? Até onde li a culpa era do moinho...

 

Fala Igor, blz?

 

Cara, 95% de certeza que o problema é o "barista" mesmo. Eu melhorei a compactação e problema resolvido aparentemente. Falta só mais um teste pra ter certeza disso. 

 

Ía fazer esse teste ontem mas me faltou coragem. Hoje vou testar da mesma forma com que extraí esse do vídeo, mas usando a moagem no nível 5G, pois usei 2G (muito fina). Se passar no teste, 100% do certeza que o barista é meia boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera que a perua amarelinha tá indo levar sua amostra de pó. Aguarda no portão.

 

Daí você compara: 5G, 2G, 1G (boa sorte... )....

 

kkkkkkkkkkkkkk eu li sem maldade nenhuma! Depois do comentário do Miyamoto fiquei imaginando o que alguém de fora do fórum pensaria desse comentário... polícia federal por exemplo!!!

 

:D  :D  :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Fala para ela abrir. E olhar a xicrinha.

 

Mas o café é pouco demais. E tá fechado. Para estar cheirando, é porque abriu e caiu pra todo lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Não não. A minha amostra é só para teste tátil, não tinha café suficiente em torra de expresso para te enviar. É muito pouco. Quem está te enviando para consumo é o Gil.

 

O meu você guarda em cima da Silvia, entre as xícaras, que o pote está muito bonitinho. Posta foto.  :wub:

 

De qualquer forma está dentro de um saquinho plástico. Diz para ela abrir e olhar se o pote abriu. E colocar de volta o café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Nada de geladeira. O do Gil, do que entendi, já foi dosado individualmente. Guarde as excedentes no freezer e deixa para fora uma ou duas para usar (nem sei quantas doses são).  ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...