Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Cara, o grão já está moído. Guarda num pote hermético e boa. Não sei quanto de pó o Gil te mandou, mas prepara logo isso! Não é pra guardar, é pra usar! É que o Gil foi muuuuuito generoso. Valeu Gil... Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 E a Anita não preciso nem falar. Um amor de pessoa. Muito legal sua amostra. Já coloco foto. Obrigado Anita. Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Agora que o Alexandre Rodrigues me ensinou postar fotos, segue o presente que o Gil me deu para ajudar nas minhas extrações. A foto dos pacotes que eu havia colocado ficou muito pequena e os pacotes viraram papelotes, gerando muitas suspeitas. Ainda mais ele me falando que me mandou "pó" pelo correio. Valeu Gil. Abração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 pó, papelote...? Tudo muuuuuito suspeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Credo Rodrigues Quanto começamos a teclar sobre latte art tinha 200 e poucos post.. a algumas semanas.. Agora já tem 1306 post. Logo passa a Anita, o paraguaio, o Rodrigo e outros tantos. Está de férias ou é vício mesmo. Vê se domina está máquina para começar a postar lates no tópico Latte Art. Abraço e boa sorte Rodrigues Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Ai amor,, hoje você tá tanso ou tonto,,rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 kakakakkakakkak, má que m...... kakakakakak salvou o fim de noite 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas