viniesp Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Ela é 220v e esta no preço de R$ 1.200,00. Na foto, parece bem cuidada. http://m.olx.com.br/item/show/650857631/thumb/5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Opa.. Parece boa mesmo.. E o preço, bem atrativo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 As Pavoni andam pipocando. Pena não ser um bom momento, pra mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Daqui a pouco a Márcia dá um pulinho aqui e fala exatamente qual o modelo é.. Ela é fera em descobrir os modelos das Pavonis.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Presente! Hehehe não sou tão entendida não! Mas é uma pré millenium coooom certeza! Rsrs bem antiguinha. Isso é mais do que paguei na minha Pavoni Professional pós millenium. .. Se estiver funcionando perfeitamente vale fazer uma proposta, mas eu não pagaria 1.2k nela. Uns 600-800 talvez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Não disse?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Kkkk Estou ficando previsível igual o japaparaguaio... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 70 e pouco. Também não pagaria acima de 1000, só se restaurada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas