Igor Reis Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Atenção se trata de preço de ocasião. Tinha um comércio e fechei, estou vendendo para recuperar o investimento.Moedor de café Lux Pro 500 Potência de 200 WMotor com redução para 800rpm (não queima o café)Ajuste de tempo e moagemEstrutura em inox500g de cafe 220VValor tabela de R$995,00 estou vendendo por R$700,00 Oferta limitada ao estoque, quando acabar não haverá mais, eu não importo para revender! Tenho a LUX 150 110v ACABOU-----ACABOU------ACABOU---- TENHO SOMENTE 500G 220V...... Valores válidos para pagamento a vista. Demais condições serão negociadas caso a caso. claumir.j@gmail.com (41) 9981-6573 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Tenho interesse! Mandei uma mensagem privada! Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Tenho interesse. Já vendeu? Jairo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Ainda tem Igor? Mandei uma MP...precisava resolver logo pois tenho gente ai ate amanhã em Curitiba.... Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 tenho interesse ainda tem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Igor sumiu... :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Alguém sabe se o moedor está disponível ainda ou tem contato com o Igor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Tem o email no anuncio em cima bem como o telefone, é a melhor maneira de contacta-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Os contatos dele estão no post do anúncio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Prezados Por gentileza me enviar email claumir.j@gmail.com assim poderei responder a todos com maior facilidade. Atte, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 My precious =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 2 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Em breve, providenciando o despacho.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Parabéns, Tiago. Começou bem, com um moinho bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Posso fechar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Só tinha um deste? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 É a minha dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Acho que tem mais, eu tb fiquei com um.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Obrigado Anita, espero fazer bons coados e FP com ele! Ele tinha comentando que ainda haviam alguns, não sei dizer se acabaram... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Ainda tenho moinhos.... assim que despachar o último eu aviso. Não reservo, pois caso contrário já teria acabado. Muito obrigado a todos. E bom café! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Bom, comprei o moinho do Igor e chegou certinho! Já estou fazendo ótimos cafés! Valeu Igor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Parabéns, Tiago. Para qualquer processo de extração, um moinho legal é fundamental. Mandou bem. um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Junho 2014 Denunciar Share Postado 12 Junho 2014 Opa, obrigado a todos... obrigado... gostaria de agradecer ao meu pai, minha mãe e a xuxa!!! Miyamotei agora xD Brincadeiras a parte eu comprei um Lux 150 do meu Xará e pedi entrega por Sedex... mandou num dia chegou no outro!!! Já botei o danado pra trabalhar e está tudo funcionando perfeitamente!!! Deixarei os comentários a respeito do Moinho pro tópico específico, aqui deixarei somente meu muito obrigado ao vendedor, que foi bastante atencioso e ligeiro!!! Vendedor recomendadíssimo!!! Ganhou meu troféu Joinha! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosemberg Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 será que ainda tem moinhos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Corre que ainda tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosemberg Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Tentei contato um pouco antes do almoço com o Igor para pegar o número de conta e fechar o negócio, mas ele não me respondeu mais...será que acabou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagofvalerio Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Tente ligar para ele.. Mais fácil encontrar ele pelo tel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Também tentei contato com ele por e-mail e não obtive sucesso.. Talvez estivesse impossibilitado de responder mesmo.. Vamos aguardar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 17 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Bom dia, Não respondi a todos os emails ontem e as ligações, pois estava envolvido com o jogo aqui em Curitiba, peço desculpa a todos, pois inclusive o envio de ontem não pude fazer também, mas hoje vou responder a todos os emails, verificar todos os depósitos e despachar todos os produtos que já tem confirmação de pagamento. Ainda tenho os moinhos bem como as máquinas, porém o estoque de alguns itens está acabando, assim que terminar eu comunico e excluo o tópico. Agradeço a compreensão de todos. Atte, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Opa! Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosemberg Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 eheheh Paguei o meu Nemox 150 hoje na hora do almoço antes de fechar o banco e o Igor já confirmou o recebimento comigo! Agora é só esperar o moinho chegar e fazer os testes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas