brfalconi Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Olá pessoal, precisava de uma ajuda de vcs!!! Vou presentear meu marido com uma cafeteira expresso. Gostei muito dos Modelos: Modo e Gesto da 3 corações... elas possuem uma diferença de preço bem considerável e a diferença que percebi é o design e o vaporizador. Eu li em alguns posts que é um acessório desnecessário, fiquei confusa, qual vale a pena? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1836-batalha-do-s%C3%A9culo-nespresso-x-dolce-gusto-x-tr%C3%AAs-cora%C3%A7%C3%B5es/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2309-cafeteira-autom%C3%A1tica-para-fazer-cappuccino/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1470-maquinas-de-expresso-em-capsulas/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1696-tres-completa-super-automatica-para-capsulas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Melhor do que a resposta do Miyamoto impossível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Sugiro que de a seu marido uma ECM e um Vario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brfalconi Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1836-batalha-do-s%C3%A9culo-nespresso-x-dolce-gusto-x-tr%C3%AAs-cora%C3%A7%C3%B5es/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2309-cafeteira-autom%C3%A1tica-para-fazer-cappuccino/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1470-maquinas-de-expresso-em-capsulas/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1696-tres-completa-super-automatica-para-capsulas/ Olá, obrigada pelas informações... Eu entendi que a melhor escolha seria a máquina das três corações, porém as duas que eu citei são... o que elas tem de diferença é vaporizador e o design. Nas verdade gostaria de saber entre elas, vale a pena ter o vaporizador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Se ele toma muita bebida com leite vale com vaporizador. Se não faz muita questão, vai na mais barata. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brfalconi Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Eu fui na mais barata, decide que vou comprar um aeroccino da nespresso que parece ser mais eficiente que esse vaporizador da 3 gesto. Mas aí esse presente é pra mim que tomo leite kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brfalconi Postado 27 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Não comprei a cafeteira da nespresso, pq eu achei mais interessante a 3 corações por ser multibebidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Hehehe isso aí! Um presente para cada um =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 brfalconi (não sabemos seu nome), Eu acho que o que o Aeroccino proporciona, um mixer xingling de 10 reais faz o mesmo... Eu não compraria o Aeroccino já que ele não faz nada de tão especial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Ooooo na não! A espuma do aeroccino é muitíssimo mais densa que a do mixer. Tenho os 3 equipamentos: aeroccino > cremeira manual 》mixer xingling. Se comparar com vaporização aí a coisa muda, mas em espumar o leite o aeroccino ganha disparado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Ok Ok.. A Márcia venceu.. A espuma do Aeroccino é muito melhor que o mixer... Mas e se eu colocar uns 10 mixers lá dentro?! kkkkkkkkkk Ainda sai mais barato que o Aeroccino! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Ok Ok.. A Márcia venceu.. A espuma do Aeroccino é muito melhor que o mixer... Mas e se eu colocar uns 10 mixers lá dentro?! kkkkkkkkkk Ainda sai mais barato que o Aeroccino! KKKKKKkkkkk, bem genial Estes dias tentei criar um super Mixer, peguei um mixer mesmo da Modial e adaptei a ponta do mini-mixer. Ficou 10 A primeira tentativa vou leite pra tudo qualquer lado. A segunda usei um copo mais fundo, aerou tanto o leite que virei o copo e o leite nao caiu. Ficou super bom. A terceira tentativa a ponta adaptada arrancou voou e não encontrei mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Eu optei pela Gesto por causa do vaporizador, a diferença na loja que comprei era de apenas R$ 100,00. Muito bom não depender de cápsulas pra tudo, e achei bem fácil de usar o vaporizador. Não sei se o resultado está correto, mas pro meu gosto está muito bom. Segue um exemplo abaixo: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 KKKKKKkkkkk, bem genial Estes dias tentei criar um super Mixer, peguei um mixer mesmo da Modial e adaptei a ponta do mini-mixer. Ficou 10 A primeira tentativa vou leite pra tudo qualquer lado. A segunda usei um copo mais fundo, aerou tanto o leite que virei o copo e o leite nao caiu. Ficou super bom. A terceira tentativa a ponta adaptada arrancou voou e não encontrei mais. Temos um novo Gilberto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 huauhahua Gil misturado com Miyamoto!! Viu como era melhor ter comprado um aeroccino??? 10 mixers xingling = 1 aeroccino usado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 27 Maio 2014 Denunciar Share Postado 27 Maio 2014 Anita, ficou bem legal quando conseguir uma nova ponta eu posto uma foto. Mas meu esperimento inicial foi usando uma furadeira com controle de rotação, virou látex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brfalconi Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Eu optei pela Gesto por causa do vaporizador, a diferença na loja que comprei era de apenas R$ 100,00. Muito bom não depender de cápsulas pra tudo, e achei bem fácil de usar o vaporizador. Não sei se o resultado está correto, mas pro meu gosto está muito bom. Segue um exemplo abaixo: Ah uma coisa que eu fiquei curiosa... funciona deixando leite frio, para fazer as bebidas frias? Eu comprei a minha na loja da três corações, a diferença é de 200,00. Eu achei a Gesto com design mais bonito... mas a que eu comprei achei ainda mais prática... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Com o vaporizador não dá pra fazer bebidas frias pois, como ele usa vapor (quente) pra texturizar, por consequência ele aquece o leite. Pra fazer bebidas frias terá que usar uma cremeira manual (Bialetti Tuttocrema, por exemplo, ou uma prensa francesa), uma cremeira elétrica (Aeroccino ou a Krups XL20) ou um desses mini mixers. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brfalconi Postado 29 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Com o vaporizador não dá pra fazer bebidas frias pois, como ele usa vapor (quente) pra texturizar, por consequência ele aquece o leite. Pra fazer bebidas frias terá que usar uma cremeira manual (Bialetti Tuttocrema, por exemplo, ou uma prensa francesa), uma cremeira elétrica (Aeroccino ou a Krups XL20) ou um desses mini mixers. Obrigada, acredito que realmente eu acertei na escolha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 O nome do cara ainda por cima é Doug! Hehe... Enquanto está voando leite tá beleza. O problema é quando voa peça de metal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas