Ir para conteúdo

Novata e nem gosto de café, mas me ajudem!!!


Postagens recomendadas

Olá pessoal, precisava de uma ajuda de vcs!!!

 

Vou presentear meu marido com uma cafeteira expresso.

 

Gostei muito dos Modelos: Modo e Gesto da 3 corações... elas possuem uma diferença de preço bem considerável e a diferença que percebi é o design e o vaporizador. Eu li em alguns posts que é um acessório desnecessário, fiquei confusa, qual vale a pena?

 

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, obrigada pelas informações... Eu entendi que a melhor escolha seria a máquina das três corações, porém as duas que eu citei são... o que elas tem de diferença é vaporizador e o design. Nas verdade gostaria de saber entre elas, vale a pena ter o vaporizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brfalconi (não sabemos seu nome),

 

Eu acho que o que o Aeroccino proporciona, um mixer xingling de 10 reais faz o mesmo...

 

Eu não compraria o Aeroccino já que ele não faz nada de tão especial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooooo na não! A espuma do aeroccino é muitíssimo mais densa que a do mixer. Tenho os 3 equipamentos: aeroccino > cremeira manual 》mixer xingling.

Se comparar com vaporização aí a coisa muda, mas em espumar o leite o aeroccino ganha disparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Ok.. A Márcia venceu.. A espuma do Aeroccino é muito melhor que o mixer...

 

Mas e se eu colocar uns 10 mixers lá dentro?! kkkkkkkkkk Ainda sai mais barato que o Aeroccino! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Ok.. A Márcia venceu.. A espuma do Aeroccino é muito melhor que o mixer...

 

Mas e se eu colocar uns 10 mixers lá dentro?! kkkkkkkkkk Ainda sai mais barato que o Aeroccino! :P

 

KKKKKKkkkkk, bem genial

 

Estes dias tentei criar um super Mixer, peguei um mixer mesmo da Modial e adaptei a ponta do mini-mixer. Ficou 10

A primeira tentativa vou leite pra tudo qualquer lado.

A segunda usei um copo mais fundo, aerou tanto o leite que virei o copo e o leite nao caiu. Ficou super bom.

A terceira tentativa a ponta adaptada arrancou voou e não encontrei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optei pela Gesto por causa do vaporizador, a diferença na loja que comprei era de apenas R$ 100,00. Muito bom não depender de cápsulas pra tudo, e achei bem fácil de usar o vaporizador. Não sei se o resultado está correto, mas pro meu gosto está muito bom. Segue um exemplo abaixo:

CUvHkwa.png?1

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

KKKKKKkkkkk, bem genial

 

Estes dias tentei criar um super Mixer, peguei um mixer mesmo da Modial e adaptei a ponta do mini-mixer. Ficou 10

A primeira tentativa vou leite pra tudo qualquer lado.

A segunda usei um copo mais fundo, aerou tanto o leite que virei o copo e o leite nao caiu. Ficou super bom.

A terceira tentativa a ponta adaptada arrancou voou e não encontrei mais.

 

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

Temos um novo Gilberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhahua Gil misturado com Miyamoto!! Viu como era melhor ter comprado um aeroccino???  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

10 mixers xingling = 1 aeroccino usado!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita, ficou bem legal quando conseguir uma nova ponta eu posto uma foto.

 

Mas meu esperimento inicial foi usando uma furadeira com controle de rotação, virou látex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optei pela Gesto por causa do vaporizador, a diferença na loja que comprei era de apenas R$ 100,00. Muito bom não depender de cápsulas pra tudo, e achei bem fácil de usar o vaporizador. Não sei se o resultado está correto, mas pro meu gosto está muito bom. Segue um exemplo abaixo:

 

CUvHkwa.png?1

Ah uma coisa que eu fiquei curiosa... funciona deixando leite frio, para fazer as bebidas frias? Eu comprei a minha na loja da três corações, a diferença é de 200,00. Eu achei a Gesto com design mais bonito... :) mas a que eu comprei achei ainda mais prática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o vaporizador não dá pra fazer bebidas frias pois, como ele usa vapor (quente) pra texturizar, por consequência ele aquece o leite. Pra fazer bebidas frias terá que usar uma cremeira manual (Bialetti Tuttocrema, por exemplo, ou uma prensa francesa), uma cremeira elétrica (Aeroccino ou a Krups XL20) ou um desses mini mixers.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o vaporizador não dá pra fazer bebidas frias pois, como ele usa vapor (quente) pra texturizar, por consequência ele aquece o leite. Pra fazer bebidas frias terá que usar uma cremeira manual (Bialetti Tuttocrema, por exemplo, ou uma prensa francesa), uma cremeira elétrica (Aeroccino ou a Krups XL20) ou um desses mini mixers.

Obrigada, acredito que realmente eu acertei na escolha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...