Guest Anita Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Burny, ela roubou a cena, isso sim... Julia ficará feliz com os elogios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Esqueci, montes de equipamentos como aeropress, tamper, Hario etc. na lojinha. Muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 myamoto dia 28 é seg feira? se for vou la conhecer a academia e comprar uns graos, pois os meus está acabando, la se encontrar com vc , me dá as dicas de um grão para experimentar, devo passar lá neste horário mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Sim.. Segundona! Nos encontramos lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 myamoto dia 28 é seg feira? se for vou la conhecer a academia e comprar uns graos, pois os meus está acabando, la se encontrar com vc , me dá as dicas de um grão para experimentar, devo passar lá neste horário mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 blz fechou então, rss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Galera.......eu acho que vou aparecer lá também. Tenho que comprar café e é sempre bom bater um papo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Fui no academia e tomei pela primeira vez um café gelado: aeropress gelado. Achei diferente mas ainda prefiro o quente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Foi hoje??? Eu passei lá tb, era por volta das 17:45, tomei dois espressos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Precisamos de bottons do CdC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Também quero um botton do CdC!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Queremos botton do CdC.. Para combinar com o meu da Espresso Parts, claro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Foi hoje??? Eu passei lá tb, era por volta das 17:45, tomei dois espressos! Fui por volta das 15:00 horas fiquei conversando com o um Senhor meio cheio que acho que era o Pai da turma que trabalha lá. Deve ser o Dono. Como sempre os cafés estavam muito bem tirados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Com certeza Burny.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Também quero um botton do CdC!!! Queremos botton do CdC.. Para combinar com o meu da Espresso Parts, claro.. Precisamos de bottons do CdC? Quando virem alguém entrando com o botton numa cafeteria vão logo dizer: lá vem um daqueles chatos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Tomamos hoje um Queniano (coado) e o Ninho da Águia que fez o 1o lugar no Espaço Café (na FP). Como o Bruno disse, o Ninho da Águia não perde contra o Queniano. Também tomamos o novo Catuai amarelo da Academia no espresso. Ótimo sabor de amendoas. E de novo uma overdose de cafeina ... Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Encontro no Academia hoje: Miyamoto e Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Quem são ? Eu não lembro. Este cara bravo de vermelho deve ser o irmão do Miyamoto,, ou vocês fizeram ele pagar a conta ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Mai uma: Luiz e Igor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Olha aí: Esposa do Burny e Luiz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Agora da Geral com esse barbudo que vos tecla: Esse cara aqui da ponta esquerda era um produtor de café que o Igor comprou e estava com a galera na mesa. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Grande Durval , vc é excelente para identificar as pessoas , tirando o Japa Karadepau , e o produtor de café desconhecido quem são os outros ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 CaÊ: tem legenda nas fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Caê.. Está com dúvida de quem é quem na foto: Esposa do Burny e Luis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Lembrando que eu sou o inconfundível japonês dos zôio puxado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Continuamos procurando um japonês nas fotos... E o de branco e barba é o colega de área do Cal, outro que tortura as pobres criancinhas com números... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Tarde bem legal como sempre com a galera do CdC. Conheci mais amantes do café: Burny e esposa. Casal gente fina!!!! Como sempre conversa animada e muuuuito café. Pena que não deu pra ficar para registrar a torra dos cafés que o Burny levou. O Bruno torrou ????? Muito interessante a diferença de tamanhos de grãos Burny entre o café da Etiópia e da Índia. Isso mesmo???? O café queniano que tomamos da fresh parecia que tinha mel. Que venham outros encontros só agregando os CdC's de Minas Gerais e do Brasil. Abs e boas xcs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Carlos Eduardo está certo pessoal, assim como o Gilberto........Coloquei as primeiras legendas depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Falta de LEITURA..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Ótimo encontro, gente fina, pessoal muito simpatico e divertido. Durval, realizamos a torra do Malabar ainda e recebi dicas para a torra do Malabar e do Yirgacheffe do Bruno. Foi interessantissimo ver como o Bruno usa o amostrador na torra. Ele tira amostras em intervalos bem curtos e o cheiro parece um criterio muito importante para ele. Anita, acho uma terça expressa em BH não vai rolar. Graves problemas de comunicação. Moto, Motta, moka, tudo a mesma coisa ... rsrs Abçs Burny 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas