Romano Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Ola à todos: Estou disponibilizando um conjunto de componentes para PID: 1) REX-C100 Dual Digital PID Celsius Temperature Control 2) 2 sondas PT100 em inox 3) 1 Micro sonda Filme PT100 (Micro mesmo, vejam a foto) 4) Um Triac para controle mais preciso do chaveamento. 5) 2 Reles digitais. Eu pretendia instalar na Gaggia, mas resolvi vende-la e estou atualmente com a Nespresso e a Treis e não vou mais usar este conjunto. Tenho os manuais do REX-C100 para instalçaõ e montagem. Estou pedindo pelo Kiti R$ 165,00 (É o preço que me custou). Obrigado Romano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Te mandei MP Romano. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Mandei MP também.. Saberia dizer como instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 acho que cheguei tarde... rsrsrrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Há, não deu pra quem quis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Romano, se ninguém acima ficar, tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Tira o olho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Eu também posso estar me interessando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 A síndrome ruiva está se alastrando... Tô começando a pensar na ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Bom, eu NÃO quero. Preço tá ótimo! Comprei o meu (peças avulsas) e já paguei isto faz tempo. Peguem logo. Só vai faltar o fio com capa de silicone, fita dupla face e fita isolante. Pergunta de leiga: a Gaggia era twin? Por isto 2 ssr? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 se um dia eu aprender a desencapar um fio direito eu compro um negócio desses pra minha Gaggia. Até lá, vou me surpreendendo com a temperatura. Never a dull moment. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Romano, só uma sugestão. Faça um leilão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 E aí japon....vai ficar ou não com o trem? A fila tá aumentando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Dois ssr seria um pra cada fase? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Eu desisti também.. Acho que vou fazer caca com isto aí.. Entendo nada dessa bagaça! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Que Raio de engenheiro é isso...??? São só uns fiozinhos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Engenheiro Mecânico! Kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Na minha época aprendia um pouco de elétrica também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Bom, só pode ter sido o Lisca então! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Na minha época aprendia um pouco de elétrica também. Na nossa epoca a gente estudava valvula Gil , quando eu me formei algo como um RC100 ou um SSR baratinho ,era ficção cientifica Gil esse japa matou as aulas de parafuso e chave de fenda na faculdade , ele só assistiu as aulas de prego e martelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 No No No.. De tubos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Carlos, pura verdade, em informática a programação era feita em cartão perfurado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Fortran e Cobol em um IBM 1130. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Heeeeee, Fortran. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 voltando à vaca fria Quem comprou a traquitana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Eu arrisco no Lisca J. Alexandre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 oh loco Rodrigues! Eu ia apostar em você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Eu aposto que ninguém ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Se foi comprado, favor avisar pra eu fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Não foi eu. Sei que foi vendido conforme informações que colhi. Mas minha informação não é oficial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas