Luiz Costa Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Porta filtro de latão Seattle Coffee Gear original para Saeco Poemia.Faça o upgrade de sua Saeco Poemia com este excelente porta filtro despressurizado fabricado pela conceituada Seattle Coffee Gear e consiga excelentes shots com crema de verdade.Além da Poemia este porta filtro é compatível com as seguintes máquinas de espresso:Saeco AromaStarbucks BaristaEstro ProfiSaeco Magic CappuccinoSaeco Gran CremaSaeco Via VenetoSaeco Via VeneziaSaeco ClassicoSaeco PoemiaTodo em latão cromado e com pouquíssimo uso. https://www.youtube.com/watch?v=92pIaIUWGSo PREÇO R$180,00 SEM CHORO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Vai trocar de maquina ou nao curtiu o pf? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Costa Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Vai trocar de maquina ou nao curtiu o pf? Opa, O portafiltro é maravilhoso mas eu comprei uma Silvia e a Poemia foi vendida, aí sobrou esta belezura que quero passar pra frente pra quem vá aproveita-lo bem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Guercio Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Opa, O portafiltro é maravilhoso mas eu comprei uma Silvia e a Poemia foi vendida, aí sobrou esta belezura que quero passar pra frente pra quem vá aproveita-lo bem! Boa noite Luiz, estou interessado. Como podemos negociar este portafiltro? Abaços. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Gouveia, bem-vindo ao Clube. Uma sugestão: mande MP para ele que vai por e-mail. Ele recebe mesmo que demore a vir ao Clube. um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Guercio Postado 11 Junho 2014 Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Gouveia, bem-vindo ao Clube. Uma sugestão: mande MP para ele que vai por e-mail. Ele recebe mesmo que demore a vir ao Clube. um abraço Gouveia, bem-vindo ao Clube. Uma sugestão: mande MP para ele que vai por e-mail. Ele recebe mesmo que demore a vir ao Clube. um abraço Obrigado Anita, Abraços. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Costa Postado 14 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 VENDIDO. Por gentileza fechem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Muito bom! Eu sonhava com um destes na minha época de Poemia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas