Billy Puppet Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Oportunidade!!! http://cidadesaopaulo.olx.com.br/cafeteira-expresso-viva-gaggia-iid-654628547 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Rapaz, Bonita. Vou ligar. Tem boa reputação? Abs e boas xícaras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Comprada!!!!. Liguei lá e comprei. Valeu claytomovel!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Parece que ela é bem básica: http://saecoshop.lojavirtualfc.com.br/listaprodutos.asp?IDLoja=9265&IDProduto=2567029&q=viva-gaggia-220v- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Boa diversão, Durval Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Capistrano Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 saiu barato para uma máquina de entrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Rapz, Depois que telefonei na alegria pelo preço fui procurar informações. Vi que a Philipis tinha comprado e pelas discussões aqui a qualidade estava duvidosa. baixei um resumo de peças file:///C:/Users/Durval/Downloads/Viva%20Gaggia%20Part%20Diagram.pdf e vi que possui filtro ulka (ULKA PUMP EAP5/S 120V-60HZ) que pelo que li já é uma coisa boa certo? Não achei se o pf é pressurizado. Estou vendo com o vendedor a postagem. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Durval, é uma bomba Ulka. Boa diversão, bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Desculpe Anita....isso mesmo Bomba!!! Eh... vida de gado.....povo marcado.....Povo feliz!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Eh máquina amarada pra sair.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Ihhhhh... É porque você não acompanhou a saga do Rodrigues.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Agora eu acho que foi: pedi para um primo ligar pro vendedor e acertar retirar a cafeteira. Cenas do próximo capitulo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Vixe Durval, imagina esperar 2 meses e no final não receber a máquina. kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 As idéias do outro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Num intindi ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Rodrigues... Não brinca não que fico até arrepiado. Mas eu acho que agora vai. Eu acho!!!!!! Vi que existem máquinas usadas na amazon por 97 obamas pesando cerca de 4,5 kg...... http://www.amazon.com/Gaggia-102534-Espresso-Color-Semi-Automatic-Espresso/dp/B0015QTC7K/ref=sr_1_3?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1402005834&sr=1-3 Dá até vontade se der trazer uma. Abs..... OBS: Foi com você a história do Walmart né???? ihhhhhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas