Billy Puppet Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Para os colegas que tem filhos pequenos, uma ótima maneira de iniciá-los no nosso mundo http://ba.bomnegocio.com/sul-da-bahia/esportes-e-ginastica/cafe-monster-high-y0425-36494424 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 A idade recomendada é 6 anos , vai ficar dificil para o Miyamoto a idade mental dele deve ser 4 anos , por fala nisso o japa SÓ postou 11 msg hoje , os guardas da papuda devem ter recolhido o tablet dele 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Se fosse menina até comprava.. Esses dias eu "tô garrado"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Mas é de sachê ou cápsula? E qual a voltagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 O que é "tô garrado"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 "tô garrado" tradução : Os guardas da papuda encontraram meu tablet na revista da cela , eu havia escondido dentro da privada , perdi minhas regalias por uns 4 ou 5 dias . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Kkkkkk.. "Tô garrado" é: sem tempo, muito trabalho, ocupado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Duas traduções diferentes. Vou escolher a que me convir mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Não não! Esquece a tradução do Caê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas