Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Para os corajosos de plantão... http://www.clubedoricardo.com.br/Produto/Nescafe-Dolce-Gusto-Fontana-Vermelha-DGF6-220V-Arno/258-471-475-420857 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Aí Clayton! Aproveita! Complete logo sua coleção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Nuca tinha visto esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Também não.. Bem possível que esteja faltando na coleção do Clayton... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Tive a Circolo Automática, é bem mais bonita ao vivo e se destaca por ser grandona Essa daí é bem feinha, deixem eu em paz com minha Maestria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Mas não é ruim ficar faltando uma figurinha para completar seu álbum?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Se eu apareço com mais alguma máquina aqui em casa... acho que minha noiva me expulsa dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Pô.. Mas cê já tem uma Nespresso e uma Delta.. E ainda tá de olho numa DG? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 só para completar a coleção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Eu só não comprei a dolce gusto e a 3, devido aos comentários das bebidas serem aguadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 E essa tal de Tassimo que não chega nunca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Esquece a Tassimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Tá maluco, japa? Esquece você sua Gaggia e a trabalheira que ela dá Eita, lembrei... tem a Melitta chegando na área também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas