Guest Anita Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Pacote seguiu para ele. Aguardemos o senhor moderador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Awesome²! Saindo o arquivo mando em seguida fazer o patch. Aí só vai faltar onde coloca-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Veja quanto custa fazer mais de um. De repente o povo quer para colocar em pólos, sacolas de tecido, aventais, cuecas etc... Daí cada um paga o seu. Mandando via carta registrada (parece um pen drive, não?) fica baratinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 5 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Ana, depende do tamanho, mas com o arquivo dá para fazer qualquer tamanho. [miyamoto_on]Aliás, se o Mortari for camarada, ele poderia fazer dois: um só a xícara e o outro a xícara com o texto embaixo.[/miyamoto_off] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Adivinhe se eu mandei todos os arquivos para ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Aqui não chegou nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Pois é... ficou na pasta de rascunhos. Chatice. Agora foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Em breve então sairão uma leva de itens exclusivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Junho 2014 Denunciar Share Postado 5 Junho 2014 Eu acho que não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Caso queiram tentar, aqui em Sampa tem o Andre Razuk que faz domas as mais incríveis de varias formas e materiais para a maioria dos chefs do brasil, imagino que faça aventais e outros tb. só tenho um tel que nao sei se funciona ai vai 5097-9614. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Oi, Lisca, ainda não tive tempo de me desculpar pela confusão homem/mulher. Quando vejo Lisca/Babbo, penso logo na mulher Lisca e no homem Babbo. Babbo é outra pessoa ou é você também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Eu mesmo, dois apelidos diferentes de praias diferentes, conforme tinha falado lisca é abreviação de luiz carlos e babbo vem do sanscrito com o mesmo significado do italiano e varias outras linguas que pai / avo etc. mas nao esquente nao, como termina com 'a' muita gente confunde mesmo. em todo caso desculpas aceitas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Ah, agora reconheci o babbo. Como no babbo Giovanni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 yes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Pra mulherada de plantão, deixando claro que a desculpa não é porque chamar alguém de mulher é uma ofensa, só pela confusão. Se fosse eu achando que uma mulher era homem, também pediria desculpa. Parece pedante, mas nesse mundo louco de hoje, melhor remediar que prevenir. Como diria Caetano, "Viva as mulheres!" (parafraseando, é claro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Ana, agora o e-mail chegou, mas veio sem nenhum anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 kkkkkkkkkkkkk Tudo conspirando contra.. Será que sai?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Mortari, estes correios andam mesmo um problema. Até os virtuais. Vou mandar de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Mortari, saiu o pacote daqui. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Que não passe pelo carteiro virtual do Cal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Ana, mandei uma MP, olha lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Respondida. Grande trabalho, moço. Logo em processo. Para aventais, tampers & afins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Awesome³! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Temos que aguardar Ruston, LUW. Ainda demora um tico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 No hurry. Tenho de mandar fazer o avental de qualquer forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Curioso que recebi hoje um e-flyer de uma empresa de Campinas que faz EXATAMENTE este tipo de vestuário. Vou te repassar, quem sabe rola pedir um orçamento. Vai em pvt para não entupir (mais) o tópico. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas