Gilberto Postado 5 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2018 1 hora atrás, carlos eduardo disse: Gil seu velho gagá vc quer dizer 1/2 século Não Carlos, na época o meu amigo ia fazer 25 anos, e achávamos que ele era velho, mas honestamente hoje eu acho que o Marcio com 50 anos é um jovem ainda, rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 Gil, um diplomata de primeira. [emoji23][emoji23][emoji23]Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 Ahhh bom , então retiro o gagá , mas deixo o velho. Aproveita o aniversario Márcio, mas depois dos 50 , a tal segunda parte da vida é uma merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 KKKKK, eu não acho, é muito mais fácil ser feliz, por exemplo, se eu acordo e não esta doendo nada já fico feliz da vida, rsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 Difícil é esse dia acontecer Acabei de passar cataflan no joelho , Gil esse negocio de velho feliz só acontece em propaganda de Corega ou no Globo repórter. 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]Tô cada vez mais animado...Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 Parabéns, Márcio! Muitas felicidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 Valeu, Vitor!!!Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 Em 05/02/2018 at 08:03, Márcio Martignoni disse: Hoje sou eu completando MEIO SÉCULO. Agora é encarar a outra metade. Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Feliz aniversário Márcio!!! Muito anos de vida com bastante cafés pela frente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2018 Valeu, Murilo!!! Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas