Cristiano Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Oi Pessoal, estou vendendo a minha Poemia, modelo HD 8323 220v. A máquina tem nota fiscal do dia 17/06/2013 e foi utilizada apenas 7 meses. Ela está conservadíssima e em perfeito estado. O motivo da venda é aquele upgrade ousado, não queria vendê-la pois foi onde comecei e tive várias alegrias, por conta desse feliz passo inicial estou em busca de outras boas surpresas. Ah! Ela acompanha todos os acessórios originais que vieram quando a adquiri. O preço será R$ 300,00 com o frete por conta do comprador. Um abração. Seguem algumas fotos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Cris: voltagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Oi Anita, coloquei no texto depois do modelo. Brigadão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Desculpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Na Colombo esta por R$399,00 com frete pago + 7 dias pra devolver por desilusão + 12 meses de garantia. Há e ainda está zerada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Oi Doug, muito bom o preço e ainda frete grátis. Há aproveita e coloca lá no Buscafé, uma boa oportunidade para os membros do CDC que disponibilizam dessa quantia. O frete é grátis somente para algumas regiões e não tem mais 220v, mas mesmo assim o preço está excelente. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Rapaz....preço tá bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas