Cláudio Luiz Almeida Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Salve galera! Fiquei surpreso em achar este forum, adoro café e tenho muita vontade de aprender a degustar e não fazia ideia que tinha tanto conteúdo assim! Parabéns aos criadores e espero aprender bastante aqui! Sempre quis ter uma cafeteira expresso, pensei em comprar uma manual da mondial ou oster, sempre fiquei meio com pé atrás com as capsulas, achava que era besteira e não tinha tanta variedade, pois queria fazer cafés diferenciados. Pesquisei um pouco e vi que já existem capsulas diferenciadas até mesmo de chá e chocolate. Achei a 3 corações gesto interessante, pelo vaporizador, mas vi relatos que ele não funciona, queria entender a sua real utilidade, porque um vaporizador em cafeteira com capsula? Uma vez experimentei um expresso (teresopólis/rj) com raspa de leite, achei muito gostoso, isso foi feito com esse vaporizador? Nessas de capsula consigo ter café tipo mocha, cappuccino entre outros? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Oi Cláudio, bem vindo! Sobre as máquinas de cápsulas, sim a Três faz bebidas diversas, como macchiato, etc. Tem um tópico bem legal comparando as 3 principais opções das de cápsulas no mercado. Leia este aqui, muita informação. Raspa de leite??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 É Márcia! Congela e passa no ralador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Ahhh bom, assim sim! Pior que no calor, com as bebidas geladas... é de se pensar hein Miya! Vai que fica bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 No começo achei sensacional a proposta das máquinas da 3 corações, mas depois pesquisando e lendo os relatos desanimei dela, mas acho que no futuro com a inauguração da fábrica de cápsulas aqui no brasil e com o menor valor das cápsulas, acho que vai ser uma solução legal pro escritório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Luiz Almeida Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Raspa de leite era a descrição que eles usavam.. haha Eu entendi que foi uma vaporizada, acho... Mas sei que o cafe ficou bem saboroso comparando com ele puro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Espuma do leite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Luiz Almeida Postado 6 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Acho q sim, eu nao vi fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas