PrestigeMan Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Pessoal:Comprei uma Saeco Poemia (110V) como máquina de entrada em março 2014, orientado pelo pessoal daqui do fórum, e recentemente adquiri uma Gaggia Dose (também com a dica do fórum). Minha filha se interessou em ficar com a Poemia, mas como ela arrumou um novo trabalho e não fica mais em casa durante o dia, resolvi colocar a Poemia à venda. Preço, R$ 320,00. Brinde, leva um tamper feito para ela. A foto é apenas ilustrativa, mas é esse modelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Opaaa...muito bom o preço. Que bom que estão aparecendo as Poemias novamente. Ótima opção pra começar. Boa sorte na venda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Legal!!!! Várias opções boas. Pouco tempo por aqui mas já vi que por aqui o pessoal se movimenta rápido para aprender e investir mais nessa alegria chamada café. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Preço bom considerando que o tamper vai junto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Eu até pensei em comprar uma dessas mas, não vou poder agora. Estou me programando para Agosto, talvez Setembro. Comecei nessa vida de café e meu kit Hario nem chegou ainda... estou fazendo experiência com minhas Mokas asiáticas e minha FP. Boa sorte na venda, o preço está ótimo! Pena eu não poder agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrestigeMan Postado 11 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Junho 2014 Anúncio da cafeteira no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-566265909-cafeteira-espresso-semi-automatica-saeco-poemia-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrestigeMan Postado 14 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 OLX:http://limeira.olx.com.br/cafeteira-espresso-semiautomatica-saeco-poemia-iid-660481758 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrestigeMan Postado 1 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Vendida no site OLX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas