Jose Alexandre Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Bino, ta aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Pela qualificação do vendedor, parece confiável. Iria sem problemas.. Ainda mais com o Mercado Pago... Porém, por fotos não é possível avaliar a qualidade das mós... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Junho 2014 Denunciar Share Postado 6 Junho 2014 Se estiver rachado apenas o metal ok, me preocupa se estiver rachado o plástico também, que segura a mó superior né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Se for resistente como aparenta, deve estar tudo em ordem. Mas seguro morreu de velho. De qualquer modo é um ótimo preço para quem procura moedor iniciante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 nao é cilada. o vendedor tem boa reputacao. isso se nao for membro CdC tambem. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Esse não o mesmo que andou rolando uns duas atrás em outro post? Acho o preço muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 é mais barato do que algumas lojas nos EUA. Fica aqui no Rio, mas eu já tenho o meu e é maior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas