Cristiano (alternativa) Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Pessoal comprei uma Fenice e agora quero instalar um Pid nela ,Mais não tenho a menor ideia de qual comprar e onde alguem que já comprou pode me indicar,Também quero filtros pra ela pq na verdade não sei se ela é como a Gaggia baby que geralmente o pessoal usa outros filtros mais se algum souber me dá uma dica . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Te dou uma dica.. Já existe tópico sobre PIDs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Achei o tópico. Segue link: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/159-controladores-de-temperatura-pids/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Sua maquina usa filtro de 57mm , diferente das Gaggia que usam 58mm , que eu lembre quem usa 57mm é a Ascaso , Cimbali e Lelit. Cristiano o ideal seria fechar esse topico e abrir outro sobre maquinas Fenice e ficar atento para não confundir a sua maquina com a La Fenice que uma maquina que faz espresso e coado e não tem nada a haver com a sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano (alternativa) Postado 10 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Carlos Eduardo eu sei que a minha e 57mm o que quiz dizer que como as gaggias o pessoal não usa os original usa os da silvia e outros entende mais valeu a dica.Também queria saber será que os originais não são bons ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Os originais devem ser bons, como é o filtro da Gaggia, mal compreendido, coitado. A Ascaso tem filtros de 57mm, a Cimbali não, é 58mm mesmo. Um kit de PID só muda no sensor de temperatura e talvez fios, se já oferece isso. Se sua maquina usa um termostato com rosca, o que é bem provável, os kits com o sensor com rosca M4 resolvem. Se for como a Sílvia, na qual o termostato é pressionado por uma chapinha, melhor esse. Também dá para comprar as peças aqui e montar... Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Bino, pode ser bom mesmo usar o tópico da nemox fenice. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1372-nemox-caffe-fenice/ Parabéns pela máquina Cristiano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.lima Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Cimbali é 58mm .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas