Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Pessoal comprei uma Fenice e agora quero instalar um Pid nela ,Mais não tenho a menor ideia de qual comprar e onde alguem que já comprou pode me indicar,Também quero filtros pra ela pq na verdade não sei se ela é como a Gaggia baby que geralmente o pessoal usa outros filtros mais se algum souber me dá uma dica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua maquina usa filtro de 57mm , diferente das Gaggia que usam 58mm , que eu lembre quem usa 57mm é a Ascaso , Cimbali e Lelit.

 

Cristiano o ideal seria fechar esse topico e abrir outro sobre maquinas Fenice e ficar atento para não confundir a sua maquina com a La Fenice que uma maquina que faz espresso e coado e não tem nada a haver com a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo eu sei que a minha e 57mm o que quiz dizer que como as gaggias o pessoal não usa os original usa os da silvia e outros entende mais valeu a dica.Também queria saber será que os originais não são bons ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os originais devem ser bons, como é o filtro da Gaggia, mal compreendido, coitado. A Ascaso tem filtros de 57mm, a Cimbali não, é 58mm mesmo.

 

Um kit de PID só muda no sensor de temperatura e talvez fios, se já oferece isso. Se sua maquina usa um termostato com rosca, o que é bem provável, os kits com o sensor com rosca M4 resolvem. Se for como a Sílvia, na qual o termostato é pressionado por uma chapinha, melhor esse. Também dá para comprar as peças aqui e montar...

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...