Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Se fosse de nariz entupido, eu teria dito que são iguais... Oras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Tenho a Nespresso e Dolce Gusto, o espresso Barista da DG é muito bom, não é aguado e tem um sabor bem agradável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Opa, voltando depois de um breve afastamento. Provei o Bukeela e achei surpreendentemente bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Opa! Bem vindo ao Clube do Bukeela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Só eu prefiro o Volluto ao Bukeela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Por nada não mas... acho que sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Então mandem para mim as capsulas de Volluto que mando as minhas de Bukeela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Você faz lungo com o bukkela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Você faz lungo com o bukkela? Pode ser este o problema... Vou experimentar na medida de expresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Faça com no máximo 25ml. A rigor, tomando pela concentração, tudo que se extrair em volume maior que uma colher de sopa na Nespresso é lungo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Tenho tomado Nespresso, mas só tem ristretto, ristreto origin Indian e descafeinado, tá ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Como assim? Vc só gosta desses? Só comprou esses? Não entendi direito. Obrigado, Anita. Apaguei o quote. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Ricardo, acho que ele quis dizer que onde está estes dias só há estes disponíveis. Até porque Gil não tem Nespresso. Ricardo, uma dica: quando responder ao post anterior, não precisa usar o quote. É importante você dar uma lida nas leituras obrigatórias. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Isto mesmo, onde estou só tem estes sabires. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Oba, mais uma foto nova em avatares. Continua a campanha: troque sua caneca por um avatar personalizado. E voltemos às cápsulas. E ao café nos demais tópicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Acabei de aderir a campanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Gil.. Tá tomando das Nespresso profissionais ou cápsulas mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Gui: eu desconfio que seja das bolachinhas. Excelente, imigrate. Só falta completar o perfil. Você mesmo vai perceber como essas infos são úteis. Bom dia, bom jogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Excelente nada.. Fotinha estranha.. #prontofalei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Ana.. Eu estava tentando lembrar se haviam os sachês de pure origin da India.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Pure origin, Miyamoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Acho que sim.. O Indriya é.. Né não?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Perdão.. Já li aqui.. Né mesmo não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Kkkkkkkkkk Tomando bronca do Márcio logo cedo... #ninguémmerece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Delicado ele não?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Always. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 E não entendeu ainda que eu estava só o provocando pelo "pure" origin... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 É que a Nespresso chama de Pure Origin mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Kkkkkkkkkk Pure, só o corpo novo da minha boneca. Mas aí é Pure Neemo. Pronto, acabou o off. Voltemos às cápsulas. E desejo ao Gil paciência, em breve ele poderá voltar a beber café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Junho 2014 Denunciar Share Postado 23 Junho 2014 Mas o Indriya nem é ruim... é até bem bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas