sergiobrid Postado 26 Março 2012 Denunciar Share Postado 26 Março 2012 Ola pessoal, Estou colocando aqui 2 videos para pessoas que querem comprar uma cafeteira expresso e não tem ou não querem gastar muito, mostrando que é possivel fazer um ótimo café expresso, usando cafeteira barata, moedor barato e tamper de plastico, como no caso do meu videos. E também para as pessoas que querem comprar uma cafeteira barata mas tem medo de nao sair um café bom. Parte 1 (café expresso) Parte 2 (capuccino) CAPUCCINO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alipio De Paula Postado 28 Março 2012 Denunciar Share Postado 28 Março 2012 qual é a marca desse moedor amigo, e onde foi comprado? []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiobrid Postado 28 Março 2012 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2012 esse moedor eu comprei a uns 8 anos nos EUA mas achei aqui no brasil no mercado livre por 100 reais da uma olhadinha la, ele e bom por que a parte que moe fica separado do resto, entao fica facil para lavar e melhor que aquele cadence por esse fato de ser separado http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227944472-moedor-eletrico-cafe-expresso-_JM?redirectedFromParent=MLB223161280 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alipio De Paula Postado 29 Março 2012 Denunciar Share Postado 29 Março 2012 hum é um modelo da Mr Coffee, já sei qual é... Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas