Felixjrnatal Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Olá!!! Alguém conhece essa Espresseria automática da Krups? Se conhecem, podem opinar? Segundo o site, faz cappuccino perfeito em poucos toques. Será que faz mesmo um cappuccino como diz? Ou se já descreveram sobre ela, peço desculpas. Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 As duas Pthirus pubis da SCG já revisaram: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felixjrnatal Postado 17 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Valeu, Luw!!! Mas tem com legenda em português??? kkkkkkkkk Sou péssimo no inglês. Você entendeu o quê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Não vi o vídeo mas imagino que seja "not bad" :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Bingo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Não teve o not bad. Reclamou que o café sai escaldante mas que está dentro do esperado para uma superauto. Mas fiquei hogogogizado com uma coisa: como que se limpa o moinho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felixjrnatal Postado 17 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Vi o vídeo. Pelo menos no meu entendimento a temperatura do leite está num patamar desejável. Concordam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Como não Luciano? No 10:37 ela soltou um "not bad" e no 11:24 também kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 torcida de nariz virtual para a super automática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 17 Junho 2014 Denunciar Share Postado 17 Junho 2014 Como não Luciano? No 10:37 ela soltou um "not bad" e no 11:24 também kkk Verdade, mea culpa. Achei que ela tinha falado só para a máquina em geral mas falou para o café mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo91 Postado 30 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2014 Olá!!! Alguém conhece essa Espresseria automática da Krups? Se conhecem, podem opinar? Segundo o site, faz cappuccino perfeito em poucos toques. Será que faz mesmo um cappuccino como diz? Ou se já descreveram sobre ela, peço desculpas. Obrigado!!! Boa noite amigo, e aí comprou a bichinha? Se sim ela é boa mesmo? To com uma boletada e estou procurando infos se ela é boa mesmo. Devo pagar e tirar a prova pois ta bem em conta. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Postado 8 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 8 Janeiro 2015 Após longa pesquisa, inclusive aqui no forum, onde não encontrei muitas respostas, comprei uma Krups Ea85. Um amigo tem uma há 3 anos e nunca teve problema, resolvi arriscar, mesmo ciente de que as peças são importadas e em caso de defeito o reparo é demorado. Além do mais, as reclamações no site reclameaqui de 2014 foram todas solucionadas, o que também me animou. Quanto a máquina, embora seja minha primeira, achei excelente! Full automática, ideal para quem está sempre na correria, como eu. Aperta um botão e pronto! Além de bonita, a limpeza também é bastante fácil. Pra minha surpresa, veio o acessório xs6000, a garrafinha da foto que agiliza bastante para fazer cappuccino e cafe latte (Valeu Americanas!!!). Paguei menos de R$1.500,00 e achei o custo-benefício fantástico! Agora estou na fase de testes de café. Estou comprando no site cafefacil.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas