Bruno Schiaffarino Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Estou vendendo este moedor, contudo o medido de moagem (grosso para fino) esta com defeito, e eu não consigo retirar as laminas deles. Mas ele funciona perfeitamente, o pote que o acompanha esta com uma lasca, mas da pra usa-lo perfeitamente. Estou pedindo 250 e esta sem a caixa original. Depois eu coloco fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Bruno Informe se é 110V ou 220V. Facilita a negociação. Abraço e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 18 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Desculpe a falta de atenção, é 110v. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 18 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Vendido para o Guilherme Torres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Nuss! Xará foi rápido heim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 20 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Muito rápido rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas