danielrds Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 Falando em Breville no Mercado Livre, agora tem essa, com preço aparentemente bom (se for negociável, claro! rsrs) http://produto.merca...ecast-830xl-_JM Parece ser um modelo a frente da que iniciou o tópico, se é superior não sei! aqui está mais barato http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485656278-cafeteira-expresso-die-cast-110v-breville-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 aqui está mais barato http://produto.merca...0v-breville-_JM Mas acho que não é o mesmo modelo... Veja as fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Junho 2013 Denunciar Share Postado 14 Junho 2013 Essa mais barata é a 800 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Junho 2013 Denunciar Share Postado 17 Junho 2013 Será que vale? http://cidadesaopaulo.olx.com.br/maquina-de-cafe-expresso-italian-coffee-iid-477939372 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2013 Denunciar Share Postado 17 Junho 2013 É igual a minha. Eu tentei falar com ele na época e não consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Junho 2013 Denunciar Share Postado 17 Junho 2013 Huummm! Sem querer, não me atentei que era a Torino! No momento estou negociando uma La Pavoni... se não der certo penso nessa Torino =) Jamais imaginei que fosse acabar sendo mais fácil e mais barato encontrar coisa boa e barata por aqui que na Itália! rsrs De lá pelo jeito devo trazer só a Bacchi mesmo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Junho 2013 Denunciar Share Postado 17 Junho 2013 Sério, Márcia? Talvez pela conveniência de comprar aqui, mas na Itália a variedade é incomparável (afinal quase todos os fabricantes de máquinas de espresso são italianos!). Já preço é outra história, não estou acompanhando seu calvário desde o início, mas se vai importar é caro. Agora se é viagem, tende a valer mais a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Junho 2013 Denunciar Share Postado 17 Junho 2013 Marcinha..... se não der certo a La Pavoni pra vc, poderia me passar contatos? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Junho 2013 Denunciar Share Postado 17 Junho 2013 Marcia, tem máquinas que talvez valha comprar na Itália, tipo a La Pavoni, pois é relativamente leve, não excede muito o valor,.... Dificil é trazer uma máquina de 30 kilos, EU 2000 euros,.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Junho 2013 Denunciar Share Postado 17 Junho 2013 Sério, Márcia? Talvez pela conveniência de comprar aqui, mas na Itália a variedade é incomparável (afinal quase todos os fabricantes de máquinas de espresso são italianos!). Já preço é outra história, não estou acompanhando seu calvário desde o início, mas se vai importar é caro. Agora se é viagem, tende a valer mais a pena. Marcia, tem máquinas que talvez valha comprar na Itália, tipo a La Pavoni, pois é relativamente leve, não excede muito o valor,.... Dificil é trazer uma máquina de 30 kilos, EU 2000 euros,.... Então, é viagem mesmo, sei que a variedade é incrível, o Márcio até me deu algumas sugestões... mas pra trocar a Twin por uma bem mais robusta, tipo uma Bezzera ou uma Quickmill eu gastaria por volta de 800-1000euros... soma-se isso (com a alta do dolar e euro) com o imposto do excesso + possível excesso de bagagem + transtorno de carregar sozinha uma máquina de uns 20kg = uns 4000-5000 + braço (isso sem considerar que já estaria comprometendo 250eur da cota com a Bacchi). A Elektra (sonho de consumo!) cairia na mesma... aí não vai rolar gastar 4 barão numa segunda máquina... a vez ficou com a La Pavoni mesmo. Os modelos mais simples ficam na faixa dos 300-350eur. Os modelos "pro" com barômetro e mais bonitas uns 500-600eur... Achei uma La Pavoni "pro" usada (5 anos de compra, 2 anos de uso) no Brasil já por 1500,00, estou negociando pra chegar nuns 1000-1100,00. Achei mais negócio essa... É o preço que eu pagaria na mais simples lá (embora nova). Marcinha..... se não der certo a La Pavoni pra vc, poderia me passar contatos? Foguinho! Olha a síndrome!!!! rsrsrs Caso não role te passo sim, mas acho que já meio que deu certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Junho 2013 Denunciar Share Postado 18 Junho 2013 É o que eu digo... pobre do entusiasta brasileiro de café! Sugiro nos unirmos aos manifestantes nas ruas e marchar por isenção de impostos nas importações de máquinas de café. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2013 Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 Foguinho, deu certo a compra da Pavoni.... está na mão já! Quem sabe não aparece mais alguma pra você! Bjos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2013 Denunciar Share Postado 22 Junho 2013 É o que eu digo... pobre do entusiasta brasileiro de café! Sugiro nos unirmos aos manifestantes nas ruas e marchar por isenção de impostos nas importações de máquinas de café. Não seria má idéia viu... rsrsrs Mas é, nos empolgamos com a possibilidade de trazer alguma coisa bacana de fora, nos entusiasmamos com o preço... mas sempre vai rolar 60% em cima de quase tudo... Aí, fica inviável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490644155-moinho-profissional-rancilio-_JM Alguem sabe me falar se vale a pena? este md 40 novo e na faixa e quanto?? Costuma dar defeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 o preco ta bom, pra um moinho de uns 2000 reais, mas parece ter sido bem usado. o disco de ajuste da granulometria parece ser de algum modelo mais antigo do md40. de qq forma se negociar vale a pena. no max ira precisar trocar as mos. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 O preço esta bom mesmo, mas como se fala de carro antigo, ta precisando de um DONO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 Salve. O moinho é muito bom e o preço excepcional. O disco de regulagem, com o uso, perde a tinta das marcações. Um par de discos de lâminas novos pode ser adquirido aqui no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 30 Junho 2013 Denunciar Share Postado 30 Junho 2013 quanto sai esse par? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Julho 2013 Denunciar Share Postado 1 Julho 2013 Salve Ricardo. Já não lembro ao certo, mas creio que uns 250 reais por um par. Consultarei o valor atual e informarei aqui, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas