Durval Pontes Junior Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Procurei aqui no CdC e não achei informações sobre essa máquina. Vale a pena? http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-foz-do-iguacu-e-cascavel/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-espresso-bialetti-breakfast-italia-37428296 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Se for o que eu estou pensando é uma moka elétrica. Se for isso mesmo ela não faz expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 20 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Obrigado José pelo esclarecimento. Procurei mais não achei nada mas explicativo sobre essa máquina. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 É bom esperar alguém mais experiente se manifestar Durval. Fanei no achismo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Nooossa , isso é muuito velho , ela não é Moka não , é maquina de espresso , tem bomba e tudo mais ........................porém ela tem no minimo 20 anos se duvidar até 30 anos , essa maquina é dos anos 80 , eu lembro dela de quando morei na Alemanha , há 25 anos atrás elas eram caras , boa para quem quiser abrir um museu do café. Se faz um bom espresso eu não sei , vai ser duro achar peças , mas , os filtros são despressurizados , porque naquela epoca os pressurizados ainda não tinham sido inventados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 20 anos??!!?? Mas segundo o anúncio, tem pouco uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Só se ficou 20 ou 30 anos guardada , repara nas linhas dela , ela foi lançada nos anos 80 para enfrentar a Gaggia baby 1977, que era o sucesso naquela epoca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 A baby 77 acho que era aquela quadradinha que o Rus comprou barato para restaurar, parou na pintura, foi parar na mão do Fogo Ruivo e escafedeu-se junto com ele. Realmente, para pouco uso em 20 anos só se ficou parada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 21 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Valeu Carlos pela descrição. Tô aprendendo horrores aqui nesse Clube (Vida longa e prospera para todos!!!!). Como não estou montando um museu...fica pra próxima. Abs e boas xícaras..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 A baby 77 acho que era aquela quadradinha que o Rus comprou barato para restaurar, parou na pintura, foi parar na mão do Fogo Ruivo e escafedeu-se junto com ele. Realmente, para pouco uso em 20 anos só se ficou parada. Exato , que eu me lembre o Marcos Domingues tem esse modelo 77. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas