rbcassani Postado 20 Junho 2014 Denunciar Share Postado 20 Junho 2014 Faz tempo que estou procurando uma, porém, quando vou comprar ou já foi vendida ou não envia para o Brasil. hehe Se alguém tiver uma e quiser vender, só entrar em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Olá, o Ruston estava vendendo mas não resistiu e ficou com ela. A minha Mypressi está de volta aos EUA para reparo num vazamento desde o começo de abril. A fábrica iria enviar as peças de reposição para a assistência no dia 26/5. Não recebi mais notícias deles desde o dia 30/4. Complicado isso. Apesar desse péssimo serviço de atendimento ao consumidor, é uma máquina excelente. Sinto falta da minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Eu estou com uma tara por essa. Será que ela faz um café como o da Mypressi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 21 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Vi que no próprio site da Mypressi ela está esgotada e a ultima atualização/comentário do site é de 2013. Estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Eu comprei ela no fim de 2013 e entregaram este ano apenas, pelo visto eles vendem bem. eu coloquei a venda, mas ninguem quis ai resolvi abrir e usar. é uma maquina fantastica. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Já viu essa? http://www.aliexpress.com/store/product/Mypressi-twist-3generation-portable-pressure-coffee-machine-9bar-pressure-easy-to-use/206081_584238772.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Junho 2014 Denunciar Share Postado 21 Junho 2014 Acalmem-se... Daqui a pouco o Véio já vai tá vendendo Nomads! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Tem algumas no ebay Australiano, porém, nenhum vende para a terra tupiniquim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas