LUW Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Combinado! Se me avisar com antecedência dou um jeito de aparecer lá. Ontem fui em mais um de seus clientes: Artesanilo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Conterrâneos estou com vontade de conhecer essa cafeteria. Quem sabe também dou um pulinho por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Zé, vem para cá vc também! Só que não seja nesse fds. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Julho 2014 Denunciar Share Postado 1 Julho 2014 Blz combinamos! Os paulistas vivem se encontrando. Temos que nos organizar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 engraçado, no vídeo parecia outra a estampa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 acho que foi a combinação do vinho e de dois cafés excelentes que tomei. Comprei duas xícaras agora. De repente presenteio alguém com uma delas e uso a outra no trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Eu me diverti com a minha MC extraindo um single nela no pf naked e com o filtrinho LM. Não coube a balança, extraí pelo tempo medido no laranjex. Extraiu 30 g e revelou uns 2 cm apenas do desenho no pé da caneca. Rolamos de rir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 É a mesma estampa Cal, no vídeo a caneca está com a alça pra trás e o logo do Moka Clube fica virado pra câmera, nas fotos do LUW o logo está virado pra direita (oposto à alça). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas