Fabiana Mendes Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Alguém sabe dizer que dá pra usar a cápsula da Três Corações na cafeteira Dolce Gusto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Junho 2014 Denunciar Share Postado 25 Junho 2014 Não dá! Seja bem vinda! E muuuuuuito bem vinda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiana Mendes Postado 26 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Que pena!! Seria uma boa estratégia para a Três!! Mas vai ver que eles querem vender a cafeteira deles, que aliás, está uma graça!! Pretendo ficar algum tempo ainda com a minha Dolce!! Obrigada!! Beijos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Não acho que seria uma boa estratégia da Três, já que as máquinas da DG são muito mais baratas que as Três... Desta forma, acredito que as pessoas tenderiam a comprar as cápsulas da Três e utilizar nas DGs ao invés de adquirir as máquinas da própria fabricante. É uma questão de exclusidade... Mais interessante seria, se além das cápsulas próprias, as máquinas da Três comportassem também as da DG.. Mas aí já são outros 500... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiana Mendes Postado 26 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Pensando por ele lado sim, na questão da compra da cafeteira Três! Mas se eu pudesse usar a cápsula da Três na minha Dolce, já começaria a comprar hoje mesmo...hehehe Até aqui no Rio Grande do Sul, no Zaffari, estão sendo vendidas as cápsulas da Três, bem mais em conta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Fabiana... Sempre tem umas promoções das Três por aqui.. Por que não aproveita uma destas? E aproveita também e dá sua DG de presente pro seu pior inimigo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Fabiana não ligue para o mimi. Pode dar para um parente de quem não gosta muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiana Mendes Postado 27 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Eu gosto da minha Dolce! Não dou! E essas cápsulas recarregáveis que vendem no Ebay, alguém já experimentou? http://www.ebay.com/itm/Refillable-Reusable-Capsules-Nescafe-Dolce-Gusto-Coffee-Pods-FREE-SHIPPING-/331233293371?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item4d1f0af43b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Fabiana, Um colega do fórum comprou as Emohomes.. Dê uma lida em: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2479-fazendo-um-cappuccino-alpino-na-dolce-gusto-usando-capsulas-reutiliz%C3%A1veis-emohome/ Inclusive fez um vídeo de cappo muito bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiana Mendes Postado 27 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Legal... vou experimentar essas! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Junho 2014 Denunciar Share Postado 27 Junho 2014 Disponha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Junho 2014 Denunciar Share Postado 28 Junho 2014 Você é de POA, Fabiana? Complete seu perfil, por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiana Mendes Postado 29 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2014 Sim, moro em Poa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Junho 2014 Denunciar Share Postado 30 Junho 2014 Faz cafés apenas na DG por enquanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauro Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Alguém que gostaria de trocar informações sobre a cafeteira três corações e as suas cápsulas? Acabei de comprar uma modelo modo em uma promoção da casas bahia e estou muito satisfeito com o equipamento. Queria trocar ideias sobre porta-capsulas e as cápsulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 Lauro.. Vou te dar uma mãozinha pois este tópico é menor.. Mas existem outros tópicos maiores com mais informações: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1470-maquinas-de-expresso-em-capsulas/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1696-tres-completa-super-automatica-para-capsulas/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1836-batalha-do-s%C3%A9culo-nespresso-x-dolce-gusto-x-tr%C3%AAs-cora%C3%A7%C3%B5es/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauro Postado 15 Julho 2014 Denunciar Share Postado 15 Julho 2014 valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas