Ir para conteúdo

Cápsula de Três Corações


Fabiana Mendes

Postagens recomendadas

Não acho que seria uma boa estratégia da Três, já que as máquinas da DG são muito mais baratas que as Três... Desta forma, acredito que as pessoas tenderiam a comprar as cápsulas da Três e utilizar nas DGs ao invés de adquirir as máquinas da própria fabricante.

 

É uma questão de exclusidade...

 

Mais interessante seria, se além das cápsulas próprias, as máquinas da Três comportassem também as da DG.. Mas aí já são outros 500...  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando por ele lado sim, na questão da compra da cafeteira Três! ;)

 

Mas se eu pudesse usar a cápsula da Três na minha Dolce, já começaria a comprar hoje mesmo...hehehe

 

Até aqui no Rio Grande do Sul, no Zaffari, estão sendo vendidas as cápsulas da Três, bem mais em conta!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiana... Sempre tem umas promoções das Três por aqui.. Por que não aproveita uma destas? :)

 

E aproveita também e dá sua DG de presente pro seu pior inimigo! :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da minha Dolce! Não dou! :P

 

E essas cápsulas recarregáveis que vendem no Ebay, alguém já experimentou? http://www.ebay.com/itm/Refillable-Reusable-Capsules-Nescafe-Dolce-Gusto-Coffee-Pods-FREE-SHIPPING-/331233293371?pt=LH_DefaultDomain_0&var=&hash=item4d1f0af43b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiana,

 

Um colega do fórum comprou as Emohomes..

 

Dê uma lida em: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2479-fazendo-um-cappuccino-alpino-na-dolce-gusto-usando-capsulas-reutiliz%C3%A1veis-emohome/

 

Inclusive fez um vídeo de cappo muito bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguém que gostaria de trocar informações sobre a cafeteira três corações e as suas cápsulas? Acabei de comprar uma modelo modo em uma promoção da casas bahia e estou muito satisfeito com o equipamento. Queria trocar ideias sobre porta-capsulas e as cápsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...