wmnjunior Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Amigos Boa noite. ( Se esse Tópco estiver em lugar errado por favor mova ele par ao lugar correto, mais acho que é aqui mesmo... )Amigos a um tempo atrás postei um problema que estava acontecendo comigo em uma cápsulas reutilizáveis para cafeteira Dolce Gusto da Emohome. Link: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2274-comprei-as-capsulas-en%C3%A3o-funciona-na-minha-dolce-gusto/A ajuda de todos foram de total importância, hoje uso as Capsulas regularmente.Fiz um vídeo aqui de da preparação de um Cappuccino Alpino da Nescafé, Espero que GostemVeja e faça seu comentário aqui mesmo no Forum Dúvidas sobre as Capsulas Reutilizáveis?? me pergunte que tentarei te ajudar no que puder!!!Vídeo aqui: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Taí, vou tentar fazer na nespresso. Agora q ela já ta no trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Legal o vídeo, mas não tem muito sentido. Você está usando uma máquina de espresso para o papel de uma colher :-) Tanto o leite em pó quanto o pó para cappu não precisam ser descartados. Você pode bebe-los totalmente. Por que então não misturar tudo em água quente como se faz normalmente? Caso sobre resíduo nas cápsulas, fazendo do modo convencional fica até melhor (mais forte). Sem contar a questão de limpar tudo depois. A meu ver o preço da complicação não parece ser pago pela espuminha... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Quanto de resíduos ficam nas cápsulas? Imaginei que dissolvesse. Essas maquininhas são umas neuróticas! Utilizando as outras pseudo/Cápsulas, Com meu Café, Xeguei à ConClusão que Conseguem sabor que tem Com torra esCura. (teClado desConfigurado e preguiça de usar o Corretor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmnjunior Postado 26 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Se colocar a Quantidade certa não fica nada, a questão de usar a Cápsula é porque o Sabor fica diferente, e o Gosto fosse o mesmo o "trabalho" não valeria,A questão é que posso colocar Por exemplo pó de café misturado com leite em pó, ou separado, vou fazer um vídeo aonde eu faço latte macchiato, fica muito bom Também Vou fazer um Vídeo com Espresso intenso.Agora tem muita diferença, por exemplo; usando um pó de café de qualidade "tem o Pilão Nobre", de moagem media, porém se voce fazer ele na máquina dolce gusto fica muito bom, e um aveludado maravilhoso, voce sente muito mais sabor que ele passado no coado...A ideia do vídeo é pra quem tem a Máquina e não gosta de Gastar dinheiro comprando Só Capsulas, e Também poder fazer usar qualquer tipo de café na Maquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Junho 2014 Denunciar Share Postado 26 Junho 2014 Muito bom o vídeo! Bem prático e ensina bem como usar as cápsulas. Achei legal o blonding do chocolate kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coffe_man Postado 18 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2014 Também gostei muito do vídeo. Ainda vou ter uma cafeteira expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo MF Postado 17 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2015 Delicioso.. uma dica para quem quer trocar cápsulas dolce gusto ou mesmo comprar acessórios é o site www.mercadodolcegusto.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 18 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2015 Gostei do vídeo. Bom pra fazer, talvez, cafés de qualidade. Eu já reutilizo as da Três para cafés e fica bom. Agora, a dúvida... Eu tenho essas mesmas capsulas vermelhas, mas minha máquina não as fura. Depois da tentativa ficou vazando para fora das capsulas, acho. Vou conferir o lado de colocação, mas não deve ser isso. Alguma solução Junior? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas