Ricardoacj Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Vi essa dica no HT Forum:Preço de 0,58 centavos por cápsula. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Opa... Dica boa heim.. Tem dessas aí pra Nespresso não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Poxa! Quem dera...Agora eu tô aqui pensando que deveria ter pago o boleto da Três daquela promoção da "Bahia"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Será que é em toda a rede ? Vou correr amanhã lá. Xará, não acredito que não aproveitou. Vc me deu a dica e eu acreditei e to muito satisfeito e a patroa também. Mas vai aparecer outra se eu ficar sabendo eu retribuo. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Obrigado Xará. Não aproveitei. Filho pequeno em casa.... fico com o pé atrás rsrsAs fraldas, lenços e leite tem levado uma boa grana. Espero que seja sim em toda a rede. O autor da postagem no outro fórum é de Campinas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Não esquenta, cada coisa a seu tempo.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Exatamente. Agora a prioridade é ele. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas