rafaelroxalot Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Olá pessoal, sou novo, vi outro tópico sobre a apresentação da emc10 mas nenhum sobre alguém que despressurizou o filtro. Alguém foi bem sucedido? Qual filtro colocou? Quantos mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano (alternativa) Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 No próprio tópico da emc10 fala de despressurização , Mais resumindo eu tenho uma despressurizei usando o próprio filtro mais não recomendo pois e uma viagem sem volta o fundo estufa no primeiro expresso não estraga mais cada vês que vai bater a borra de café o fundo do filtro sai junto fora isso é bom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Lá no tópico da EMC já tem este discussão e o Cristiano levantou bem... O ideal é comprar os filtros despressurizados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 3 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Mas tem filtro despressurizado para comprar que dá certo na emc10? Onde consigo? Eu vi que o topico parou lá sem definição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 NSShop... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 3 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 E qual filtro dá certo na emc10? Pq ai já posso comprar. Obrigado miyamoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Dê uma olhada no tópico da máquina, talvez alguém já tenha conseguido essa informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 3 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Ainda nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas