Jose Alexandre Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 pseudo globinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Alguém aqui conhece? É boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 É bem parecida com a globinho, só que vai direto no fogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Pelo preço pedido e se comparar com os preços das globinhos poraí por volta de 450,00 as novas e as usadas no ML por 180,00 acho uma excelente compra, depois para continuar portátil precisa arranjar uma espiriteira ou aqueles fogareiros de camping. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Obrigado Luciano, vi uma dessas numa lojinha aqui na minha cidade, na hora passou batido, mas agora fiquei curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas