Vitorats Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Acabei de receber atualização pelo aplicativo do celular... Vou ser tributado... [emoji22] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Único consolo é que vai receber rápido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Pois é, Anita! Isso me consolou um pouco... Rs (Agora sem assinatura indesejada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 10 Março 2015 O meu nem entrou no Brasil. Foi a maior estupidez deixar ele entregar aqui e não na casa dos meus pais na Alemanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Vai receber rápido? Por que? EMS é mais rápido? [emoji15] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Xiii o meu também vem logo... mas mais caro. Droga. Com essa p* de dólar absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 O US$ desse jeito vai deixar a brincadeira mais triste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Quem vai entregar o Cafflano no Brasil? http://www.ems.post/operators/latin-america Os correios! Hilario! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Março 2015 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Que beleza: Objeto recebido pelos Correios do Brasil Objeto sujeito à fiscalização e atraso na entrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Burny, você literalmente dançou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Burny.. Essa mensagem aí é padrão.. Quer dizer que pelo fato de ter ido para inspeção, vai demorar mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Antes de falar que foi para receita tributar, tinha ido pra inspeção. Milagrosamente andou rápido. Deve ter sido só pra aproveitar a alta recorde do dólar. Murphy explica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Kkkk pensei nisso também! "Vamos taxar isso logo antes que o dólar caia levemente e se esvaziem os cofres públicos". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 É rir para não chorar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Já recebi a cartinha feliz dos correios pedindo meu dinheiro. 66,66 mangos. E estou presa na obra nem dá pra ir buscar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Do mal essa cobrança, hein. Mas foi baratinho o valor do imposto, Marcia! Deu muita sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Alguém vai levar um no sábado pra gente testar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Também não achei o imposto exageraaaaaado... E pelo menos o seu já deu sinal de vida.. O meu ainda, nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 O meu chegou no fim da semana passada, pelo andamento dos correios, mas como estou fora da minha cidade, ainda não vi a notícia dos impostos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Se eu conseguir buscar, Anita, eu levo! Mas tenho que lembrar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Recrutei uma amiga pra buscar pra mim. Então acho que rola testar no Jamboree. Mas ainda não torrei um certo Forquilha Apesar que tem um batch aqui guardadinho ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Má.. Não sei como é Sampa.. Mas BH, outra pessoa só pode retirar a encomenda com xerox do documento do dono e autorização por escrito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 No papelzinho que veio tinha um campo para preencher com o nome e documento de terceiros e meu RG, além da minha assinatura. Então vamos ver no que dá! Antigamente aqui também era só a pessoa "original". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Opa, teremos esse trem que não sei qual é no Jamboree. \o/ Só falta o Forquilhinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Recebi o meu ontem (77 dinares de imposto). Já usei várias vezes, mas não sei se gostei. Pensando bem, acho que não . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Ixi.. Primeiro a usar e já não gostou? Xiiiiiii Faz review aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Um review seria top!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Ow.. Tô querendo tirar onda não masssssssssssssssssssssssssssssssssssss... [emoji16] [emoji16] [emoji16] [emoji16] Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Sao Paulo / SP para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas