Rodrigoks Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Por isso o advérbio geralmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Isso. Várias subjetividades envolvidas. Principalmente dos paladares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Eu que não sou entendida no assunto, mas, não sou ruim de garfo, guardei a torta, que estava deliciosa, para degustar com o segundo coado... e ficou uma maravilha... uma briga de sabores na boca, quem ganhou a luta fui eu! Santiago, acho que precisa dar mais crédito aos coados... experimente aumentar na concentração, alquimia nele. Ana, estou perdida, sabe onde coloquei a pergunta sobre o bule lindinho que tens??? Não acho ela de jeito nenhum... achei que tinha perguntado aqui nesse tópico, mas, acho que não. Help!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Cín perdida (em campo e no Clube), creio que está (junto com a resposta) no Buscafé do Hario a preços incríveis... beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Danke! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2014 Denunciar Share Postado 8 Julho 2014 Bitte schön!! Essa pequenininha é uma boa mandar entregar no D. (C. E., chega logo e sem tributos) e ele trazer na mala. Frágil e contar com a boa vontade da aduana é um porre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Não acredito que já esta na sexta pagina e eu não tinha visto o tópico, tinha uma tecla apertada que só aparecia tópicos onde eu havia feito citações e este não aparecia claro. Estava achando estranho ninguém falar nada, afff. De fato estava tudo magnifico, tudo muito gostoso, organizado, o pessoal genial e o tempo passou que nem deu para sentir, e ainda levei brigadeiro para casa, cafés, presente do Sergio e Anita, enfim. Fiquei me sentindo o Rubinho Barrichello. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Gil: helloooo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 podem parar de me fazer vontade, pode ser?? Rodrigo esse tiramisu que você fez é muito difícil fazer? onde está a receita, queria dar uma olhada caso seja em português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 A receita está por enquanto no Café e cinema. Última ou penúltima página. Depois vai pro nosso caderno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 9 Julho 2014 Denunciar Share Postado 9 Julho 2014 Obrigado Anita ta ta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Fazendo um adendo aqui, fiz ainda há pouco uma harmonizaçãozinha do acid lover coado no V60 com um pseudo doce que fiz (que em casa chamamos de creminho de leite e maizena com calda de caramelo). Cara, ficou bom! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Eu tô falando.... O doce doce corta o ácido ácido. Equilibram-se. É que na baderna acabamos não prestando muita atenção. Era caso de repetir, provar de novo... até para concluir com certeza se gostava ou não. Aquele modo trial não foi suficiente. Na próxima vez vou receber mini-grupos com hora marcada e colocar todo mundo sentado. Sem distrações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Kkkkkk Anita, daremos um jeito de bagunçar tudo de qualquer jeito! Pior que meu pai viu a mistureba e já foi falando "credo" blablabla. Sem me alterar expliquei a questão do doce/acidez. Fez - se o silêncio. Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 E qual foi o veredito dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Ele não experimentou! Só me deixou em paz. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 E tá rolando mini-encontrinho hoje do CdC em Campinas. Para poucos. Crème de la crème. #prontofalei #prontoentreguei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 O acid deve ficar ótimo com doce de leite. Quando achar mais uma pepita vou comprar esses fermentados de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Sim. Acid fica bom com os doces bem doces. Eu fiz uma torta banoffe que era justamente à base de doce de leite. Mas nem todos curtiram a proposta. Mas o excesso de açúcar equilibra a acidez na língua. Este microlote acabou. Martins promete novidades para este semestre. Vamos ver se a safra nova combina com esta fermentação. Por isto eu queria muito saber para que lado puxa a fermentação do Yaguara. Enquanto isto estão lá hoje os Fábios e o Fernando aprontando com a Fenice. Fotos da crema, até agora, nada. Nunca vi duas horas para extrair um expresso. #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Hummmm.. Acid combina com doce de leite né? Sei.. Anotado! Acho que "alguém" vai descer do congelador em breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 ué! O que você fez? Multiplicação dos grãos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 ZA: seguimos a Marcinha e plantamos no freezer. Brotou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Os freezers são os ambientes preferidos dos Acid para reprodução.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Isso isso isso ; D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Velvet Touch também pegou bem no meu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Acid Lover fez sucesso nos testes de hoje. Café do Morato torrado pelo Fernando tambem estava bom, mas demoramos pra acertar a extração: maquina diferente, café diferente, dei uma penada, na quarta extração ficou legal mas ainda da pra melhorar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Faltou a foto oficial (foi esquecimento mesmo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Opa, mais um freezer cuspindo fermentados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Ah sim! Eu falei Acid mas deveria ter falado dos fermentados em geral.. Velvet tá brotando também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas