darkdemoniac Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Bom dia Pessoal, Sou novo no forúm, e estou pesquisando uma de entrada para minha casa, meu padastro trabalho 20 anos prestando suporte em uma importadora la spaziale, mas maquinas pequenas novas ele não curti. Estou entre 2 na mesma faixa de preço Breville Roma e Chef Crema, ambas seminovas, mas conheço o revendedor. Ele possui uma cremissimo ariete, parece que ja vem com moedor, ele é uma boa? Se tiver dicas sobre moedor com bom custo será bem vindo, pois o do meu padastro é muito grande, também seria ruim sempre ter que ir na casa dos meus pais para isso. Obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Bem vindo! Tem um baratza encore á venda no buscafé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkdemoniac Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Bem vindo! Tem um baratza encore á venda no buscafé. Obrigado pela dica José, mas estou começando agora, até explicar pra mulher o preço não rola nem a compra da cafeteira. Agradecido pela disposição em ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Disponha Dark. Vale lembrar que o encore é substancialmente mais barato que os dois modelos mencionados acima. O preço acho que é 690 reais. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2435-vendo-moedor-baratza-encore-seminovo/ att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkdemoniac Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Disponha Dark. Vale lembrar que o encore é substancialmente mais barato que os dois modelos mencionados acima. O preço acho que é 690 reais. http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2435-vendo-moedor-baratza-encore-seminovo/ att José o Moedor café Expressione titan é uma boa? sabe faixa de preço? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Foge Bino, é fria. O Titan não é muito indicado. Não sei o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkdemoniac Postado 12 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Foge Bino, é fria. O Titan não é muito indicado. Não sei o preço. nem por R$100? só pra começa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Por 100 dilmas até dá pra arriscar. Mas se vc já conhece café bom, não vai demorar nada e você vai notar que não é suficiente e vai querer trocar. Então eu já partiria pra um melhor ou um manual (100 dilmas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 nem por R$100? só pra começa? A Márcia ta certa vai de manual. No Buscafé apareceram manuais no ML e na Academia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas