Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Bom dia Pessoal,

 

Sou novo no forúm, e estou pesquisando uma de entrada para minha casa, meu padastro trabalho 20 anos prestando suporte em uma importadora la spaziale, mas maquinas pequenas novas ele não curti.

Estou entre 2 na mesma faixa de preço Breville Roma e Chef Crema, ambas seminovas, mas conheço o revendedor. Ele possui uma cremissimo ariete, parece que ja vem com moedor, ele é uma boa?

 Se tiver dicas sobre moedor com bom custo será bem vindo, pois o do meu padastro é muito grande, também seria ruim sempre ter que ir na casa dos meus pais para isso.

 

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponha Dark.

Vale lembrar que o encore é substancialmente mais barato que os dois modelos mencionados acima.

O preço acho que é 690 reais.

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2435-vendo-moedor-baratza-encore-seminovo/

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponha Dark.

Vale lembrar que o encore é substancialmente mais barato que os dois modelos mencionados acima.

O preço acho que é 690 reais.

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2435-vendo-moedor-baratza-encore-seminovo/

att

José o Moedor café Expressione titan é uma boa?

sabe faixa de preço?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 100 dilmas até dá pra arriscar. Mas se vc já conhece café bom, não vai demorar nada e você vai notar que não é suficiente e vai querer trocar. Então eu já partiria pra um melhor ou um manual (100 dilmas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...