Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Boa opção para iniciantes e quem quer gastar pouco http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-572581692-maquina-cafe-expresso-moedor-cafe-tamper-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Realmente esta um ótimo valor. O problema q ele seria de SP no meu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Franklin.. É um problema? Nem sabemos de onde você é.. Atualiza seu cadastro e coloque mais informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis RJ Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Bom kit para se começar mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Tá muito barato e tem gente que ainda tá querendo desconto.... é complicado! Por isso sempre coloco o preço acima do valor que quero vender, mania da minha descendência turca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Barato..vale a pena com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 É a Chef Crema original, a pretinha. Temos um tópico gigantesco dela, quem comprar vai ter bastante ajuda por aqui (na metade do tópico ele converteu-se na nova, a Crema Silver, mas ainda assim há muita informação da máquina original). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Ja o moedor não é tudo isso ne ? este ai não é o java espressione ? [nem sei se escrevi corrteo] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Julho 2014 Denunciar Share Postado 12 Julho 2014 Não sei se é o Java.. Mas por este preço tá valendo muito a pena.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkdemoniac Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Na Não sei se é o Java.. Mas por este preço tá valendo muito a pena.. Na real paguei 230 para presentear meu padastro, pedi para ele abaixar para 160 para ajudar no pagamento pois tinha credito no mercado pago. A maquina estava perfeitinha, nenhum detalhe Achei bom o preço, já o moedor não achei ruim não, da pro gasto. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Tem que tomar cuidado com este "da pro gasto"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas