Franklin Araujo Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Bom dia galera, alguém sabe me dizer sobre essa cafeteira Fun Kitchen SN-300http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-expresso-capuccino-c-moedor-15bar-32388882 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Franklin, já foi mencionada em algum lugar do Clube, a foto é conhecida. Use a busca para localizar. Boa pesquisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Olá Franklin. Já tive uma destas e não compensa... será que seria processado se dissesse que me livrei dela jogando-a no lixo... o rio é longe daqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Antes que fechem o tópico... E como minha terapeuta disse pra não represar emoções... Isso é o que se pode chamar de um verdadeiro trombolho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Olá Franklin. Já tive uma destas e não compensa... será que seria processado se dissesse que me livrei dela jogando-a no lixo... o rio é longe daqui... Se tivesse doado teria sido melhor... ... pra mim claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 11 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Desculpe Anita, mas não não localizei. Sempre utilizo a busca, não gosto de questionar antes de buscar a solução. Franklin, já foi mencionada em algum lugar do Clube, a foto é conhecida.Use a busca para localizar.Boa pesquisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Franklin, estou no celular, mas joguei funkitchen na busca e aparece em pelo menos 4 tópicos do Clube. Inclusive num deles comentam sobre ela, seu moinho etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 Franklin, ajusta a pesquisa para "Google". Deve ajudar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 huehueBR Não consigo botar fé numa marca chamada funkitchen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Croisebeck Postado 30 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2016 é parece que é uma ótima peça de decoração para a cozinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas