Igor Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Acertei mais uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Parabéns Igor, depois conte sobre o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Julho 2014 Denunciar Share Postado 13 Julho 2014 Pombas! Medo do Igor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Parabéns Igor! Toma um café por todos nós ai! Abraços, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 E deu Deutschland na cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Candeias Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 parabéns Igor fala sobre o café viu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Igor, gentileza enviar seus dados de remessa para cafe.com.vc@gmail.com Obrigada, equipe da lojinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Olá Ana, eu não enviei ainda, pois estou decidindo para onde vou mandar o café. Acontece que estou viajando amanhã e se pedir pra entregar na minha casa irei pegar ele com uma torra velha. Por outro lado eu posso pedir pra entregar na casa da minha mãe em Brasília, que é para onde estou indo, porém não poderei experimentá-lo em espressos. Acho que antes novo e sem espresso, do que velho. Assim que tiver um feedback conciso compartilharei com vocês. Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Perfeito. Pense com carinho. O recadinho foi apenas um lembrete caso você tivesse esquecido. E como eles mandam torra fresca, você pode aguardar e pedir para entregar em alguns dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Igor.. Mande para BH, eu recebo e te falo o que achei do café! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Tava faltando mesmo o comentário do Miyamoto! kkkkkkkkkkkkk Eu já me decidi, o café vai para Brasília! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Parabéns Igor. Pena que só vi este tópico agora. Se não lava esta também -sqn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2014 Denunciar Share Postado 14 Julho 2014 Igor, nosso parceiro Café Toledo despacha seu kit nesta terça. Em poucos dias estará na sua mão e você poderá tomar um bom café gourmet com a mama. Não esquece de levar um moinho manual. O café vai em grãos. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Olá Pessoa, o Kit chegou hoje aqui em Brasília. Gostaria de deixar público meu agradecimento a Equipe Café Toledo pela iniciativa e pelo zelo que tiveram em relação ao atendimento e envio do produto. Na caixa veio uma xícara de espresso e um pires, um folheto informativo com uma caneta e 500g de café torrado em grãos. Além disso ainda veio na caixa uma pequena cartinha escrita a mãos agradecendo pela participação no sorteio do Clube. Tudo bem embalado! Quanto ao café ainda não tive oportunidade para experimentá-lo, a boa notícia é que arrumei uma máquina de espresso por aqui e poderei testá-lo agora no V60, AP, FP e espresso. Uma boa variedade para avaliar bem o café. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Eba. Ótimas notícias. Veio fresquinho, Igor? Vamos avisar a Toledo que chegou. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Olá Ana, eu já enviei um e-mail para eles informando que o kit chegou. Na hora não tive a preocupação de olhar a data da torra, pois como já tinham comentado é costume deles mandarem café com torra recente. Como perguntou fique na dúvida e fui lá olhar... a torra é do dia 24/05 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Ih, passou de um mês. Agora só na xícara mesmo pra saber se tá bacana. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Acabei de prensar o Café Toledo, precisarei de mais testes para poder dar um feedback melhor do café, mas com certeza alguns detalhes já ficaram perceptíveis. O aroma do café foi comprometido pela idade da torra e a torra é média clara. Digo isso pois, a cor da torra está parecida com cor do café que torrei com o Gui, que resultou em 14,5% de perda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Valeu Igor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas