Tarcisio Pereira Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Boa noite pessoal. Vou direto ao ponto, hoje conheci as máquinas manuais como essa abaixo e me lasquei, quero uma. Alguém sabe aonde posso comprar alguma máquina manual? modelo e marcas? Desconheço totalmente o mundo das manuais. Quero uma manual de entrada, dinheiro meio curto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Ué, semana passada ficamos um dia e meio tentando todo mundo com uma la Pavoni praticamente nova por apenas mil e quinhentos.... Agora a bichinha já tá alojada no PR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 17 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Se eu tivesse conhecido as manuais antes... Já tinha visto fotos por aí, mas não tive a curiosidade de saber exatamente o que era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 O outro topico foi tao produtivo.. Já este tópico aqui.. Faltou um "buscar" antes né? Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 E o preço tava tentador... dava até para parcelar em 12 vezes no MercadoPago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Ana, acho que o anúncio foi pro ML a pedido do ZA.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Eu sei, Gui. Mas foi. Uma segurança extra pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Sim sim! Sem dúvida! E que por sinal está perfeita e já extraindo ótimos shots.. Como diria a Ana: Eu avisei, mas ninguém me escuta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Sim. Parece que o aparente vazamento foi solucionado fazendo um upgrade da pecinha operadora (que se aprofundou nas leituras). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 17 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Pra ser sincero eu até busquei, mas como não achei nada muito específico para as manuais, decidi abrir um... As de bomba até se acha um modelo ou outro em lojas por aí, mas manual ainda não vi nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 A la Pavoni é linda... ficou linda no PR... hoje começou a encher o novo dono de alegrias e orgulho.... perdeu.... kkkkkkkkk #maldademaldadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 17 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Judia de mim, judia... :-P Mas e minhas dúvidas? Modelos? Marcas? Preços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Nova, pelo que eu saiba, a mais em conta é a La Pavoni Europiccola, por uns EU 420 lá na Itália. Mais barato tem que ficar de olho que de vez em quando aparecem usadas pra vender por R$ 1000 - 1500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Isso... Manual nacional, nada. Barata (tipo uma doméstica de entrada), também nada! É ficar de olho nos olx da vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Cola no Clay. Se ele for no banheiro, você vai junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Nova, pelo que eu saiba, a mais em conta é a La Pavoni Europiccola, por uns EU 420 lá na Itália. Mais barato tem que ficar de olho que de vez em quando aparecem usadas pra vender por R$ 1000 - 1500. Essa águia na tampa é o que há! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 17 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Será que vai dar diferença pra minha chef crema silver? :-P Fiquei realmente animado com as manuais, pelo que vi tem dois tipos, uma que uma mola faz a pressão e outro que você mesmo quem faz, qualquer um dos dois me parece mais interessante. Ana, se eu conseguir comprar uma, posso modificar pra ficar a La Mad Max? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarcisio Pereira Postado 18 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas