José Cal Neto Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 pois é Eu ia escrever praticamente isso acima. Aqui em casa, quando faço café pra dois e não estou com ânimo de ficar coando, faço na prensa francesa. É só por a água e esperar (eu até mexo após 1 minuto, mais é bem mais cômodo que ficar coando). Bastaria ter umas prensas de tamanhos diferentes (uma de uns 300-400ml e outra de litro) que já daria conta. Lavar é que é chato. Mas como já foi dito, tem que ter alguma bebida pelo menos parecida com expresso A linha mais robusta da nespresso, eles alugam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Nada como um depoimento de quem tem uma cafeteria, muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Fala galera, adquiri a Saeco Estro, e já de cara, comprei o grão cítrico: Doçura: média/intensa Amargor: suave Corpo: Médio: Acidez: intensa, notas cítricas Origem: Castelo - ES Produtor Carlos Altoé, Mario Zardo Data da Colheita: 04/05/2012 Depois de algumas tentativas frustantes consegui extrair esse café da foto abaixo: Segue foto: https://plus.google.com/113644869720146015820/posts/9VvKmgSFR2z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas