Victor D. Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Qual a quantidade ideal mensal para uma assinatura de café? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Eu gostaria de 2 x 500, mas votei 2 x 250 pois sobra espaço para experimentar outros cafés, sendo que poderia ter a opção de até 7 dias antes agregar mais algum café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Tranquilo, só preciso saber para ver se vale a pena, seriam 24 cafés por ano é muita coisa e eu teria que tentar uma parceria, não tenho como comprar 24 sacas, então dependendo da quantidade de gente interessada fica mais fácil negociar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papillon Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Victor, mas dentro das sacas que você já compra não pretende fazer blends o que geraria uma diversidade maior além de dar exclusividade ao seu produto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas