Eliseu M Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 E ae pessoal, blz? Por acaso alguém já trouxe um moedor na bagagem de mão vindo dos EUA? Estou pensando em trazer um Vario de lá, e ficaria mais tranquilo se pudesse trazer na carry on. O receio que tenho é encrencarem no raio-x da segurança dos EUA, por causa das partes metálicas. Obrigado!! []'s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Acho que o Alexandre veloso já trouxe, qualquer coisa ele fala aqui. Eu trouxe o meu na mala, que foi aberta pela NSA (recomendo usar os cadeados NSA certificados que vendem por lá mesmo) mas ficou tudo direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Eu trouxe o meu na mala , costumo nem colocar cadeados na mala para não me aporrinhar , acredite a possibilidade de roubaram um moedor de café é praticamente zero. Ruben se sua mala foi revistada pela NSA , vc deve ser da Al quaeda , as pessoas normais tem a mala revistada pela TSA . NSA foi a agencia que espionou os emails da Dilma , eu fico imaginando a quantidade de erros de Portugues e outras bobagens que eles devem ter encontrado. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 eu trouxe um HG-one e eu triturador insinkerator, dois monstros de 12 kg cada um, um em cada mala só foi aberto pela NSA mas sem nenhum problema fora que eram pesados pacas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 ops acabei de aprender mais uma, TSA... eu tb nao coloco cadeados, só faz com que eles quebrem eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Xiiiiii , NSA tambem , o lisca deve ser espião que nem o Rubem É TSA (Transportation Security Administration) NSA (National Security Agency) é onde trabalha o Jack Bauer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 huahuahua confusão mesmo de siglas.. é TSA.. Ai só usar um cadeado tipo desses http://www.amazon.com/Master-Lock-4688D-Accepted-Luggage/dp/B000WO84Z2/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1406321373&sr=8-1&keywords=tsa+luggage+locker Eu comprei na ross dress for less a mala gigante samsonite e o cadeado baratíssimos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Eu tirei foto antes de fechar a mala e listei tudo que tinha dentro com preço, pra caso sumisse, acionar o seguro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 o unico problema é que eles nao sabem fazer a mala tao bem como a gente entao vem meio baguncado... as minhas quase sempre abrem, ta certo que costumo trazer coisas estranhas... cilindro de macarrao, moedor de cafe, triturador de pia, banheira de sousvide, etc e coisinhas assim bem pequenas fora que sao de metal e nao da pra ver bem no raio X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Se for até 5kg da pra levar como bagagem de mao.. O Fernando Martins parece que trouxe o moedor dele na bagagem de mao e não teve problemas.. o meu encore eu trouxe na mala sem problemas. Não recomendo trazer é tamper na bagagem de mão haha.. Não que tenha dado problema mas tive que passar por mais um passo de verificação e explicar pro individuo o que era. Ai ele fez aquela cara Ahhhh... Afinal não é um objeto solido muito comum de a galera ver haha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Julho 2014 Denunciar Share Postado 25 Julho 2014 Acredito que não tem problemas como relatado acima. Preste atenção no peso!!!! Boa viagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu M Postado 26 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Show de bola! Vlw pelas dicas... Vou tentar trazer na bagagem de mão mesmo. Depois conto pra voces se deu tudo certo. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas