Diogo Ribeiro Mendes Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Vendo Saeco Poemia (Preta) 110V praticamente nova.R$ 250,00Estou em Campinas / SPA maquina ainda está na garantia até fina de Janeiro de 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 salgado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Qual motivo da venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Mendes Postado 27 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Falta de uso. Se achar salgado, faça uma proposta. Coloquei esse preço pois paguei 480 a 6 meses. Desvalorizei mais de 30% já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Mendes Postado 28 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 salgado. Dei uma olhada no fórum e abaixei o preço. Acredito que agora esteja mais que justo contando a garantia é tudo mais certo?? Heheheh... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Ainda tá salgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Bom. Posso dizer que o Diogo é meu amigo e confirmar que a máquina foi pouco usada por ele. Além disso, atesto que ele é um cara cuidadoso. A máquina dele deve estar em excelente estado. E só usou café bom! :-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Mendes Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Ajustado o valor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Lolla: corra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 2 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Sacanagem, tanto que procurei uma Poemia... agora que comprei a DeLonghi, você decide vender! Se não conseguir comprador até o Natal... eu compro, prometo! Coloca umas fotos! Foto aguça o consumidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Mendes Postado 2 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Setembro 2014 Sacanagem, tanto que procurei uma Poemia... agora que comprei a DeLonghi, você decide vender! Se não conseguir comprador até o Natal... eu compro, prometo! Coloca umas fotos! Foto aguça o consumidor. Oi Cintia, Ela está ai desde 26 de Julho, com ajustes ($$) é claro hehehe... Essa foto que tem ai é dela mesmo. Posso ver de tirar mais, mas vou ter que fazer isso com tempo, pois ela já está embaladinha na caixa. Espero conseguir vender antes do Natal hehehe, mas se não consegui, é sua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Mendes Postado 30 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Setembro 2014 Ainda a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagol Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Estou interessado, a máquina ainda esta a venda??? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Mendes Postado 20 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Olá Thiago. Ainda está a venda sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagol Postado 20 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 20 Outubro 2014 Opa Diogo, bom saber, você poderia me mandar mais fotos da maquina?? Como faríamos para você me enviar a máquina, moro no Rio. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Mendes Postado 21 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2014 Mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas