viniesp Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 O sams club de Brasilia esta vendendo um Kit contendo cafeteira Bialetti para três xícaras, mais 3 copinhos de cafe na cor branca por R$ 89,00. Achei muito barato. Estava procurando uma moka para comprar e sempre via bialetti mais caro que isso e só a cafeteira. Não sei se os sams club de outros lugares tambem estao vendendo. Fica a dica para quem é de Brasilia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 viniesp aqui em Contagem também está esse preço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Tem o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Miyamoto é na loja física Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Miyamoto o problema do SAM'S é que no link não tem tudo. Essa semana ainda tinha grande quantidades de caixa lá. As xícaras são parecidas com essas: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSyNwNf9WLbUQsD6UhDtaTQl4jfegpDqWjFKmpPiBYaZ_cdHstM0w Abs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Fui em São Paulo ontem e não tinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Gilberto, se quiser posso comprar aqui e enviar....Ainda tinha essa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Obrigado, mas não, rsrsrsrs, estou sob intervenção federal, rsrsrs , não posso gastar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 kkkk. Eu também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas